quarta-feira, agosto 22

Partindo pra segunda mais leve

Bom dia lindas flores


Minha primeira semana de RA foi super!
  • Consegui vencer a compulsão de comer uma vez só por dia (começava às 9 acabava às 23)
  • Voltei a tomar água. Ainda preciso capricar mais.
  • Consegui fazer o exercício físico mais difícil ever!!! Mover a cabeça repetidamente para ambos os lados, agradecendo e negando a comida - esse exercício geralmente é associado à alimentos gostosos : pizza,  chocolate, salgadinhos etc...etc..
Resultado = Meu FIT me contou que emagreci 2 quilos. Quebrei a barreira que me assustava dos 90.

peso da semana 89.800
Agora pense numa pessoa feliz, acreditando que todos os nãos valeram a pena.

Tarefa da segunda semana de RA:
ATIVIDADE FÍSICA

Essa pra mim é a pedra no meu sapato, o caroço no meu angu, a mosca na minha sopa!
Nunca gostei de exercícios, academia pra mim é castigo.
Mas sei que além de necessários,  pode ser mais a falta de hábito do que preferencia pelo sofá. Talvez ainda não tenha encontrado o caminho das pedras. Por isso fiz uma seleção de atividades possíveis pra mim e uma delas há de me ganhar.

A alimentação de hoje tá seguindo certinha: 
CM: café com leite desnatado+adoçante, 2 fatas de pão integral com alface e tomate.
Lanche: 1 canequinha de caldo de feijão 0%gordura
AL:1 bife grelhado, 2 col (s) de arroz integral, abobora assada, salada de acelga
Lanche1 : 1 xícara de café com leite
Lanche 2: 1 iogurte desnatado com 1 colher sobremesa de ração humana
Jantar: 3 col sopa de pure de mandioca, 3 col sopa frango desfiado, salada de alface
Bastante água

Beijinhos




Durante o dia vou atualizando as refeições.
center

6 comentários:

Bethynha disse...

oieeee
temos que começar devagar...depois o corpo acaba acostumando com as mudanças ne
bjao

Lully... tatú... disse...

ai que lieeeeeeennnnnnda!!!!
muito bem!!!
miga, eu não curtia musculação e tô amando agora!!!
vê se anima.... se puder ir a academia qdo ela tá o mais vazia possivel ajuda muito pq aí é rapidinho... e a cada dois exercicios vc faz dois minutinhos de aerobio...

tenta que tamo junta misturada nÊga!!!!

bóra ficar gostosa de uma vez por todas!!!!

Ana Carla disse...

Uhú! Parabéns! Eu também comi pão integral hoje, mas a balança não me deixou feliz, não... humpft! Tem alguma coisa pegando, e ainda não identifiquei o que seja. Mas hei de conseguir! Beijo!

Lucélia Mendes disse...

Olá, achei muito fofo seu bloguinho e vou te seguir, ficaria muito contente se vc pudesse me apoiar.
Passei dos 40tão e espero chegar nos 42 toda boa! rsrsr
Bjks

Ana Carla disse...

Obrigada, Lyh!

ANA CHRISTIANE disse...

oi LYH...AMEI SEU CANTINHO E VIM CORRENDO RETRIBUIR A VISTA!!TÔ TE SEGUINDO AMIGA!!OLHA CONTE COMIGO NESSA LUTA , ESTAMOS JUNTAS E VAMOS VENCER PORQUE SOMOS GUERREIRAS!!!QUE BOM QUE SUA PESAGEM FOI LINDONA...SAINDO DOS 90KG...MUDANDO DE CASINHA...NADA MELHOR...!!!PARABÉNS!!!ESSES NÃOS VALEM MUITO APENA, POIS COLHEMOS OS FRUTOS!!! TE DESEJO UMA LINDA TARDE BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS