sexta-feira, agosto 17

Emagreci muitos quilos!!!

Hello dolls!!


De micro em micro desafios vão-se os quilos!
Pelo menos eu espero que sim.
O que é mais engraçado é como a cabeça comanda mesmo o corpo.
Enquanto a anistia da gula prevalecia, eu nem me importava com o peso ou a forma do corpo. Era tudo pelo prazer de comer.




Há três dias tenho comido direitinho, como me propus, e me sinto 200 quilos mais magra.

Sei que na balança a diferença é pequena, mas a minha cabeça está muito mais magra.





É só comigo, ou vocês também se sentem instantâneamente mais magras depois de poucos dias de RA?

2 comentários:

Ana Carla disse...

Acho que a cabeça manda mesmo, mas também acho que três dias de alimentação saudável são suficientes pro corpo ficar mais "leve", não exatamente no peso, mas em todo o processo de digestão e absorção dos nutrientes. A transpiração muda, a respiração, o sono... tudo vai se equilibrando. Bom final de semana!

Élen Paola Alves disse...

Olá...visitei seu blog, e gostei muito, achei ele muito criativo...Parabéns!!! Gostaria que visitasse o meu também. Eu o criei esta semana para me ajudar na minha meta...quero e preciso perder 20 kilos...conto com a sua ajuda...bjs
http://mudancadehabitoja.blogspot.com.br/