segunda-feira, agosto 27

Há jacas e jacas...

Hello dolls

Se preparem para uma nova semana!
Se a anterior não foi "aquela" coisa, se faltou empenho, sobrou jaca, não fique triste...Tá chegando uma novinha, pronta pra ser usada e abusada.

Já fiz minha AF. Yes!! Vou tentar levar essa semana assim, AF logo cedo enquanto o povo da casa ainda tá na cama. Hoje foram 40 minutos no simulador. Se der tempo à tarde faço mais alguma coisa, se não a missão tá cumprida.

O fim de sem na foi muito bom, visita de filho é sempre boa.
Sábado tranquilo, mas ontem um dos meninos quis fazer um churrasco. E ele é um daqueles que se importa muito com comida...tem que ser muita e gostosa. Saudável? Não, isso ele deixa pra mim
Não contei meus pontos...deveria, mas não contei. Sei que seria o ideal, mas não contei. tentei comer de forma equilibrada, comi um pouco de cada coisa, não tomei coca(aaaaaaaaaaaii como eu sofro!!!) e a noite pequei...comi um bolinho de camarão!
Mesmo assim, minha conciência não tá me apertando como sapato novo um número menor. Passei dos pontos? Passei. Comi como comeria antes? Definitivamente não!!! E por isso to tranquila.
Não esqueci que tava na RA, nem me entrguei ao famoso: Já que me descontorlei, dane-se...amanhã compenso. Parei no bolinho kkk e eram 19:00 horas.
Com isso aprendi (ou relembrei 3 coisas)
  • A comida não manda em mim. Eu mando na comida.
  • Posso passar um pouco do limite e não me sentir a "mosca do coco do cavalo do bandido". E claro que isso deve ser exceção, não regra.
  • Não preciso dormir pra me colocar na linha de novo. Quanto mais cedo voltar a RA, menor meu prejuízo.
Tenham uma linda segunda...
Beijinhos

9 comentários:

Mili disse...

Semana zero pela frente! Vamos juntas! :))
De volta e no gás!
Beijos!

Erika disse...

é isso aí flor...

Assim que eu levei o meu final de semana tb. Abusei sim, mas nem perto do que eu faria antigamente. Então estou com a consciência tranquila e calça continua servindo.

bjins e boa semana

Lully... tatú... disse...

é isso ai!!!
orgulhosa de tú tatú!!!
controle é a palavra chave senão a vida fica chata!!!!

bjoka e bóra acordar cedo pra malhar!!!

Ana Carla disse...

Minha nutróloga prescrevia as refeições da semana e no final de semana recomendava "liberado, com moderação". Porque nem só de alface é feita nossa felicidade, né? Vc liberou só um diazinho... e com moderação! Hehe... que venha mais uma semana de vitórias pela frente!

Ana Carla disse...

Ah! Dizem que o exercício aeróbico pela manhã é muito melhor do que no final do dia, porque "acorda" nosso corpo, acelerando o metabolismo. Parabéns pela determinação!

Cintia Soares disse...

Amiga se te conforta assim foi meu fds tambem...afinal no início da R.A não da pra pribirsse de tudo né,senão vc já sabe.
Tô orgulhosa de voc~e,é isso ai atividade física é a palavra chave, e estamos loucas para nos presentearmos caso conquistarmos as metas não é !? rsrsrs boa sorte para você,para mim e para todas que estão nesta luta!AVANTE E EM FRENTE EM BUSCA DO NOSSO PESO IDEAL!bjimmmmm

Lucélia Mendes disse...

Eita nóis... é isso ai minha amiga, mandamos na comida!!
E quando os filhos resolvem ser o cheff ai a comida fica mais gostosa!!
Que bom que temos sempre oportunidade de começar né, segunda é para essas coisas.
Beijão e firmeza pra você, estou firme tipo geléia mas é como vc falou se a semana passada não foi como eu esperava essa semana será!
Bjs

Bethynha disse...

As banhas estão bem escondidinhas debaixo da roupa hehehe
Ainda bem que hj é segunda..temos uma semana pela frente para fazer bunitoooo
adoroooo
bjao

REINVENTANDO disse...

Mudanças ocorrem aos poucos, como você mesmo disse no posts,você tem consciência do que comeu, se controlou e hoje comece com a rotina novamente.Bjs.Sandra