quinta-feira, agosto 16

Vacas gordas

Hello dolls


Nossa ando muito bovina esses dias...Que será?
OK, a vaquinha saiu do brejo, micro desafio cumprido!
Agora a vaquinha tá vendo que realmente curtiu muito o tempo de vacas gordas, tanto que virou um vaquinha bem gorduchinha. 
Munida de balança e toneladas de coragem, dei o temido passo e me pesei. Lógico que o que eu vi não me alegrou, mas serviu pra me determinar mais ainda.


 São 92 quilinhos. Credo, quando pesava 75 me achava uma orca, e agora? Tem bicho maior? Cachalote talvez?

Bom vamos ver  em uma semana se a coisa muda de forma positiva. O micro desafio será diário. 

                                                      


Quem tem auto-estima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar.(Luiz Gaspareto)

Recuperando a auto-estima, pra ter a coragem de mudar cada dia um pouquinho.

See you tomorrow


Um comentário:

Ana Carla disse...

Eu também me achava enorme com 80 quilos. Agora estou com 92. Mas não adianta fugir da balança. Depois que li "Pense magro", adotei o hábito de olhar meu peso todos os dias, ajuda a manter o foco. E vamos vencer mais um micro desafio. Só por hoje! Beijo!