quarta-feira, setembro 5

A culpa é minha...coloco ela em quem quiser!

Hello dools


Já repararam que a gente tem por hábito querer achar um culpado pra cada descontrole, jaca, pisada na bola que damos.
Nessa hora sou o próprio Homer Simpson, saio culpando tudo: A TPM - essa coitada é a primeira, e nem que não seja ela, é. O marido, os filhos, o cachorro...enfim qualquer um, menos eu.
Domingo foi o dia de meu filho receber os amigos pro churrasco. Lá vai a mãe deixar tudo em ordem. Ele  estava morrendo de vontade de comer costela, e como se sbe é uma carne que demora. Adivinhem pra quem sobrou?? Além de ajeitar tudo, ainda virei o churrasqueiro. As 7 da noite quando os homens da casa chegaram, os 10kg de carne ja estavam devidamente enfileirados nos espetos,  assando. Consegui acender uma churrasqueira pela primeira vez na vida kkk e nem foi difícil. Claro que eu comi, e por menos que tenha sido, é uma carne tremendamente calórica.
Meu filho mais velho veio pra ca domingo a noite, e na segunda.fizemos  dourado do mar assado...é muito bom, quem nunca provou, prove, vale a pena, é muito gostoso. Até ai tudo bem, peixe assado é saudável, mas o camarão frito não!!! Nem a sobremesa, sorvete.
Já entendram né? Mas tá, to forte de novo na RA, já coloquei a culpa em outro, então pronto...to leve de conciencia, também não preciso de mais nada pra pesar na balança. Por falar em balança, como de domingo de noite a ontem não fui muito correta com a RA, vou mudar o meu dia de pesagem de quarta.aiva Não quero morrer de raiva. Depois estabeleço o melhor dia pra iim.
No mais tudo susse, aproveitem a quarta...
Beijos

4 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Olá Lyh, rsrsrs ai eu ri muito com o Homer!! E é verdade mesmo a culpa é minha e ponho em quem eu quiser rsrsrs legal.
Nossa por falar em costela, minina amo costela e já fiz de duas formas diferentes: - deixar curtir no vinho e suco de laranja e sal grosso... ai jesuis... fica delicioso.
E também na pressão com linguiça, ai ai fica ruim.... ruim de comer um pedaço só!!
Beijos e reafirme ai hein!

REINVENTANDO disse...

Acredito que sair da rotina de vez em quando não tem problema, e sim quando ele faz parte do nosso dia a dia.Bjs.Sandra

Lully... tatú... disse...

a melhor carne do churrasco... nham nham!!!

Bethynha disse...

oie
eu tbm to me pesando de quartas..e as vezes de sexta e sábado..como amanhã é feriado resolvi me pesar hj..hhaha
Costelão é bom demais, pena que é extremamente calórico. Sobre jogar a culpa nos outros é próprio das mulheres ne..tbm sou assim..nana
bjos e boa quinta