quarta-feira, setembro 19

Acordada não...sem dormir

Hello dolls

Acabei de chegar de uma noitada, no hospital...
Minha mãe caiu de madrugada, levantou para ir ao banheiro e caiu. Bateu feio com a cabeça na parede. Tivemos que chamar o SAM U (um viva aqui pra essa gente  dedicada que nos ajuda na hora mais difícil) e lá fomos pro pronto socorro.
Fiquei com ela a noite toda, fez os exames, ainda bem que ficou só no galo(galão, diga-se de passagem) na cabeça. Dormi sentada numa poltona horrível e agora cedinho veiemos pra casa.
Hoje não sei se vou conseguir visitá-las, além de tentar dormir um pouco na hora que ela deixar, to com a casa pra por em dia. Quem sabe a noitinha eu consigo.
Beijos suaslindas e continuem firme por que"nois enverga mas não quebra!"

5 comentários:

Bethynha disse...

oieee
que barra né, mas são coisas da vida..e vai dormir pq se não tu não aguenta até de noite
bju

Ana Carla disse...

Puxa, Lyh! Não tem o que lhe dizer! Que Deus lhe dê saúde, paciência, determinação... e recompensas maravilhosas por tudo o que vc está passando! Beijão!

Lully... tatú... disse...

ai meu Deus!!!!
mãe caindo que meda!!!

e fiquei feliz pelo gatoso ter voltado miga!!!

amo os bichim!!!

bjoka e descanse

ANA CHRISTIANE disse...

AMIGA...TADINHA DA SUA MÃE...QUE BOM QUE NÃO FOI NADA GRAVE...MELHORAS PRA ELA!!!BJUSSSSSSSSSSS

Lu Fernandes disse...

Melhoras a ela e descanso pra você!! bjoss