segunda-feira, setembro 10

Avisa lá, avisa lá, avisa lá ô ô...avisa lá que eu vou!

Hello ladies

Já aterrizaram do feriado? E a bagagem, veio mais pesada?
A minha ainda não sei...não subi na balança ainda, mas vou!
Porque  hoje estou colocando em prática o "novo" plano P-versão revisada, reformulada e  sem criatividade nenhuma pra alavancar essa RA. Plano B é para os fracos...os fortes já estão no fim do alfabeto  e não desistem.
Na verdade o plano é o mesmo de sempre,  a esperança de fazer tudo certo é que é nova!!
 E depois de um feriado numa sexta, esperança é o que a gente precisa!!!

Por falar em feriado, quero deixar bem claro, que acho muito bom quando a cidade tá cheia de gente, todos doidos pra se divertir, todo mundo achando o máximo se enfiar na água fria, com céu nublado, fazer a caminhada do croquete - é aquela que a pessoa sai do mar, se enterra na areia e sai caminhando...mais parecido com um empanado....enfim essas coisas que a gente faz sem medo de ser feliz.
Só que a grosso modo, quando sobem a serra, a lembrança que deixam, está longe de ser o som das risadas.
Será que vai chegar o dia em que as pessoas vão pensar que o lugar onde se divertem, passeiam é o lar de outras pessoas, e por que não dizer a extensão do delas próprias? Que o lixo jogado na areia não só é feio, mas depõe contra quem o joga; que a fila do mercado, do posto, da barraquinha do pastel ou qualquer que seja está grande porque todos mais um tiveram a mesma idéia de passar o feriado na praia, então é preciso saber esperar de bom humor; que não interessa o quanto a pessoa goste de uma música ou gênero musical, as três da madrugada é habitual que se durma (e isso ocorre em todos os locais deste planeta!!).

Nós todas estamos aqui na luta de se reeducar, forçar-se a fazer escolhas melhores. RE-aprender a comer.
mas quando penso no quadro descrito acima, não é reeducação a palavra que me vem em mente,  FALTA DE EDUCAÇÃO mesmo. Só lamento...
Como disse no início, to começando a semana cheia de esperança, e ela inclui que um dia esse cenário mude.
Beijos suaslindas...

3 comentários:

Ana Carla disse...

Ai, Lyh, vc leu meus pensamentos! Estive numa cidade turística no final de semana prolongado, onde minha tia tem um ap que frequentamos fas uns 40 anos. É como se fosse extensão da minha casa, e cuido como se fosse o meu jardim. Mas quanto falta de educação de quem não tem carinho pelo local! Eu voltei mais pesada, que pena! Mas decidida a fazer tudo certinho. Boa semana!

Vania Oliveira disse...

Adorei seu post, tbm acho horrível principalmente pessoas q jogam lixo na rua, na areia..etc...sinto vergonha alheia qndo vejo um cena assim...aaafff
Te desejo uma semana bem light!! forçaaa!
bjs

Bethynha disse...

oieee
ontem eu não me pesei pq não tive coragem, mas hj pesei e gostei do que vi..
temos que fazer um dia de cada vez ne..
bjao