quinta-feira, setembro 13

Calça grandona

Hello dolls

Coisas meio que paradas...
Gato permanece desaparecido, isso significa um filho muito chateado..
Mãe continua com a imaginação à toda...dia desses ela simplesmente pegou as pantufas errrolou numa calça e disse:-Vou pra América...  por ai vocês imaginam como a cabecinha dela está, e como fica a minha. Mas tudo bem, não adianta queixas, e sim tentar se divertir com ela, nem que seja dentro dessas viagens, pra depois ficar com boas recordações.
Eu estou firme na RA, fazendo AF quando posso, e olha que tem dias que até quero...mas não consigo.
Ontem, minha amiga Cintia passou aqui em casa, como estamos na luta contr a balança juntas, claro que a conversa só poderia ser as nossas banhas rsrsr.
A gente fala muita porcaria juntas, troca idéias, e se motiva. Uma anima a outra...Essa energia da mais força que Nescau.
Nós duas temos uma calça-cada uma a sua , tá!!- que virou medida, simbolo da guerra às banhas. É por ela que vamos  medir o nosso progresso.


A minha é bem , tá puida na parte interna das coxas, eu já a usava quando estava me achando gorda...que é que to agora então? Enfim, ela não passava das coxas, semana passada entrou, mas só fechou no estilo ninja (aquele que a gente deita  na cama, dobra os joelhos e literalmente empurra as gordurinhas [hein???] pra perto dos peitos e fecha milagrosamente o ziper sem prender a pele, affe), essa semana já consegui fechar a calça de pé, obviamente com algum esforço. Continuo parecendo um panetone bem crescido. Mas um panetone que fecha a calça em pé!!!



Depois que a calça for definitivamente aposentada, não pensem que vou guardar de lembrança...credo, mas também não jogo fora.(e doar não rola por que se não tá bom pra mim, não tá bom pros outros também)
Olhem no que to pensando, pra ela e pras companheirinhas grandonas...

Tapetinhos"grandões" feito de crochê de tiras
Bolsa "grandona"
Cestas "grandonas"pra lãs e agulhas
Forrar sapatos antigos -esses pelo menos não serão "grandões"
Puff diferentão e 'grandão" pro quarto do filho
Almofadas "grandonas"
Floreira "grandona"...
Nem de brinks eu faço essa.. imagine o tamanho das calças!
Posso acabar com o efeito estufa do planeta!!! Isso seria bom kkk




Beijos suaslindas e amanhã tamo aqui de novo!!

6 comentários:

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Ideias shows... :-D

Ana Carla disse...

Kkkk... afora a jardineira, amei as dicas! Vou guardar minhas calças velhas pra fazer tapetes maravilhosos! Quanto à sua amiga: que inveja! Da branca, fique tranquila! Rs... Mas eu sinto muita falta de ter amigas por perto, pra falar das banhas, dos bofes, dos sonhos e dos pesadelos. Na cidade onde estou morando eu me sinto muito sozinha. Ainda bem que, como tudo na vida, isso também vai passar. Ah! Obrigada pela dica do "emagrecendo" do facebook, vou testar! Beijo!

Mili disse...

Adorei as idéias para as companheiras grandonas!:)
Continua firme.
beijos
Super dia ae!

Bethynha disse...

oieee
o que sua mãe tem que faz essas doideras?
amigaa eu tenho uma calça que ainda não fecha..aquela tbm é minha meta..mas eu sei que só entro nela com 59..entao vamos ralar mtooo
bj

Lully... tatú... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei as calças-floreiras-gigantas... rsrsrs

nêga seman que vem as carça vão tá froxa... rsrsrs

bjoka

Expatriada disse...

rsrsrs Essas floreiras! rsrsrs
Estou aqui morrendo de rir! Mas gostei do tapete, adoro tapete grande!