sábado, setembro 8

Companheiras


Duvido que ao ler o título, na sua cabecinha, lá no fundo não ouviu o Lula?
Pois é a luta continua!
E que luta!!
A maior de todas as vilãs da RA chegou com muita força, armada até os dentes... a TPM!
Juntando o inútil(TIM ou TPM???) ao desagradável(TIM ou TPM???)

To irritada, as costas doem tanto que nem AF to conseguindo fazer, fora a fome de bobagens!
Passei o dia todo de ontem me controlando, comi bem pouco mesmo, não tinha coragem de sair da cama o dia todo(coragem=costas doendo).
Mas a noite, a coisa ficou feia  mesmo.

Parede tem gosto? Eu tava quase pronta a descobrir.



Não gosto de Passatempo, deve ser por que meu marido encalhou na adolecência e come dois pacotes de vez, acho que enjoei só de vê-lo comer.
Mas entre a parede e o biscoito, o biscoito venceu.
Só consegui comer 1!!!
No final das contas, de tão ruim ficou bem bom. Se eu gostasse, comia o pacote todo!





Volto lá pela segunda se a TPM me deixar viva!!! KKK
Beijos

Aproveitem o feriado!!!

11 comentários:

Rachel disse...

Melhoras com sua TPM!!! Que seu fim de semana seja light e alegre! Um bjo

Bruxa do 203 disse...

Hahahaha Pelo menos não perdeu o bom humor!!

Bom fim de semana!

Lucélia Mendes disse...

Oi Lyh, ai que pena que foi pro lixo minina! Olha se o seu paladar pende mais para o sal do que para o açúcar... minha querida vale a pena fazer essa dieta viu, por que a hora que dá aquela vontadinha de beliscar o presunto (não apresuntado) é liberado e o queijo também, menos o fresco. De terça passada pra ontem que me pesei eliminei 700gr. Pra quem estava com o peso congelado isso foi MARAVILHOSO. Terça feira postarei o meu novo pesinho, mas garanto foi a única dieta que mexeu a balança a meu favor rsrs. Pega a lista dessa dieta como "lista de alimentos da dieta do cetônico". Vc vai gostar Lyh, principalmente para vc que sempre faz churrasco!!
Bjs!

Déa disse...

Oi amiga blogueira! passei aui pra retribuir a visitinha. Força menina.
Bjus...

AVOH disse...

Vixe, eu AMO o Passatempo e com certeza por aqui é melhor nem pensar em comer porque senão o pacote acaba em segundos.
As quimios interromperam o meu ciclo e a médica disse que só daqui uns 6 meses é que a dona M vai aparecer e com ela todos os sintomas.
Tenha um fds MARAVILHOSO!!
Beijão.

Raffa C.L. disse...

Bom feriado também!

Raffa C.L. disse...

Bom feriado e que a TPM pratique o desapego. Bjss

Vania Oliveira disse...

oi!
obrigada pelas visitinhas q fez no meu blog, tbm senti mta falta de toda vcs! :)
Agora, tpm é o fim né?! não tem jeito...ma paciência q logo as coisas e normalizam.
Força, e estamos junta!
até!

Sammy Leilane disse...

como perdão da palavra, mas tpm é uma bosta... hoje to com os seios doendo mais que nem sei o que, parece que levei um soco em cada um... bom que pelo menos pra correr eles não estão me incomodando! acho que falta ainda alguns dias pra essa fase passar, vixi... bjus!

Ana Carla disse...

UM passatempo? Você está muito chic! Parabéns! Tomara que tenha se mantido assim no feriadinho todo! Beijo!

Quel =^^= disse...

KKK! AINDA BEM QUE NAO CONHEÇO ISSO RSRSRS!


BEIJÃO MELHORA LOGO!