quinta-feira, setembro 27

Dieta "Eye of the tiger"

Hello dolls


Nem acredito que mais uma semana ja tá quase no fim, setembro tá no fim.
Essa semana tô em falta com vocês, minha mãe tá bem, só que tava sem medicação, ela fica bem agitada,  mas ontem consegui falar com o medico e pegar a receita (também quem manda ter convênio mixuruquinho, SUS GOLD...se ao menos fosse SUS GOLD PLUS...kkk), hoje já tá mais tranquilo. Meu gatinho também tá bem agora, depois de cinco dias cuidando dele quase que dia e noite. Ele tem SUF -síndrome urológica felina- e qualquer descuido pode causar morte. Como eu acredito na posse responsável, faço tudo pra cuidar dele.
No meio disso tudo, filho e namorada passeando por aqui...alguma coisa tinha que ser boa!
Como em toda casa que tem filhos, a vida da mãe é meio que norteada por eles... aqui em casa o  assunto deles do começo da semana foi a disputa entre Cauê Moura e Latino. Quando vi o Cauê no Panico, parei e perguntei -"Como ele emagreceu tanto???" A resposta foi rápida e simples: Com a dieta "Eyes of the tiger".  Veja o video aqui.

Ahhh tá, claro..entendi tudo! Que raio é isso???
Fui procurar, onde já se viu, alguém emagrecer 5 quilos em 6 dias e eu não saber como?
Resposta facinho...Motivação!
Se por acaso voce tá desanimada, veja o video, se anime com o moço e vamos começar a derreter essas banhas que nos invadem!
E que venha outubro, tamo tudo preparada!!

Beijos suaslindas...quero ver se hoje visito todas vocês!

10 comentários:

*Lela* disse...

Oi Lih

E aí o teste, valeu?

"Depois que a gente encontra a motivação, não podemos nos perder dela". Furei academia dois dias; ninguém merece!

Melhoras Pra sua Mammy*

Bethynha disse...

oie
vamos mandar essas energias ruins para as cucuias ne..e vamos viver o hj
bjao e boa quinta

Ana Carla disse...

Olha... já li MUITOS livros sobre emagrecimento e não adiantou. Vou ver o vídeo também, mas parece que preciso colocar em prática, né? rsrsrs... Beijocas! Bom saber que a "mamãe" tá bem!

Rachel disse...

Vou lá ver!!! Um bjoooo e ótima quinta pra vc

Lully... tatú... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o vídeo né...

valeu a dica o cara é demais, e eu não conhecia.... shame on me!!!!

e que venha outubro que estarei magra já na cabeça!!!!

bjo nÊga e bora lá!!!!

Pri Couri disse...

Adorei o video Lyh, muito motivador mesmo!!!!

Beijos

Expatriada disse...

Vi o vídeo, não conhecia o canal. Acho que o negócio é motivação mesmo, decidir que se quer emagrecer e se encher de saúde!

E vamos que vamos!
Muita saúde pra tua mãe e muita energia boa para nós!

Beijoca!

Vania Oliveira disse...

Oi Lu,
obrigada pelo carinho, pra mim é uma honra! :)
Eu tbm adoro lê seu blog, vc escreve super bem, e quem me dera ter o dom q vc tem de se epressar lindamente aqui...rs
Eu não conhecia o vídeo do Cauê....kkkkkk....como eu ri! Adorei, o rapaz é determinado!!! vou acompanha-lo! hehehe
Beijos!!!!!!

Elis disse...

Oi minha linda,

que bom que a sua mãe e o gatinho estão bem! Quero ser como você quando eu crescer, sem jacas por tanto tempo. Parabéns!!!

abraços

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Que bom que tudo está bem novamente por ai.
Assisti o video e ri muito apesar do incentivo ser coisa séria. Não conhecia esse figura.

Um beijo