sexta-feira, setembro 14

É sexta

Hello dolls

E ai mulherada!!!
Chegamos vivas ao final de semana!!

E como é sexta, dia internacinal da felicidade sem motivo!

Sem motivo??
Quem disse?
Tamo tudo esmagrecendo o corpicho, ajustando a cachola e aprendendo a se amar, cultivando um monte de amizades VV (virtuais verdadeiras)...
É pouco ou quer mais?
Por que tem, tem muito mais daonde vieram essas!!






Hoje tenho consulta no oftalmo...já tô achando digitar mais fácil que escrever a mão...não preciso olhar no teclado e posso ajustar o tamanho da letra kkk, ler as calorias nas embalagens no mercado nem pensar! Costurar então, só com acessor ao lado pra passar o fio na agulha.
Semana que vem tô equipada com visão de raio X...



RA em ordem, AF idem!
Na corrida que ainda tenho que pilotar o fogão antes de sair!
Beijocas e
Linda sexta pra vocês

4 comentários:

AVOH disse...

É isso que dá bater nos "enta", rsrsrs... tudo começa falhar, rsrsrs... eu estou de "zóio" novo há um mês. Felizzzzzz da vida porque consigo passar o fio dental no passa-fio sem solicitar a ajuda dos universitários, rsrsrs...
Lindo fds.
Beijão.

Bruxa do 203 disse...

Ri muito com o "findomundistão". rsrs Achei que você estivesse em Porto Alegre.

Bom fim de semana! É muito bom estar feliz e animada com os hábitos saudáveis.

ANA CHRISTIANE disse...

É ISSO MINHA AMIGA...TAMOS TODO S AFINANDO, MUDANDO DE HÁBITO E O ESTILO DE VIDA...TEMOS QUE SER FELIZ MESMOOOOO....!!!OBGADA PELO CARINHO AMIGA E TENHA UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO
BJUSSSSSSSSSSSSSSSS LYH

Expatriada disse...

Menina, por falar em digitar sem ter que olhar, eu também faço assim. Mas minha letra piorou tanto de uns anos pra cá! Eu tinha a letra bonita, hoje mal consigo escrever. Me habituei tanto a digitar. Jesus!

Olha, eu tenho miopia e astigmatismo, MUITOS graus.rs Alterno entre lentes e óculos. Mas confesso que abuso das lentes. Enxergar os rótulos é MUITO difícil e chato! rs

Ótimo fim de semana pra ti! Cheio de MUITA alegria e equilíbrio!

Beijão!