sábado, setembro 29

Eu trago flores (e nhoques) pra você

Essas flores são pra alegrar o sabado de voces!!
Bom dia flores do dia


Como tá o céu por ai?
Aqui tá...tá! Nem sol, nem nubladão,,,tá e só.
Mas isso não me desanima, tenho janelas pra limpar - vai chover por aqui, certeza! já viu limpar janela, lavar carro e não chover? E o volume de chuva é diretamente proporcional ao tamanho/seu empenho em lipar da janela.
Hoje vou aproveitar que minha norinha ta aqui e vamos fazer WII juntas. Um pouco de aeróbica, yoga, dança e o que mais a vontade mandar. Quem sabe me animo e emendo a semana?
Vocês vão firme daí que eu vou firme daqui...
Beijos e 


Nossa, ja ia esquecendo, hoje é dia 29, dia do nhoque!! Colocando a questão da fé à parte,  isso é coisa bem pessoal, é divertido juntar toda a familia e pensamento positivo sempre é positivo - Ah vá...que  conclusão incrível!! Aqui em casa já virou tradição, acho que meus filhos se empolgam e nao tem nada a ver com o ritual em si...tem mais a ver com o pratinho cheio de nhoque kkk
Nhoque é bão demais da conta...tá mas e a RA? como é que fica nessas horas?Seus problemas se acabaram-se, chegou o nhoque light gostosritor Tabajara.
A rede tá cheia de receitas lights...receitas preparem-se que vou lhes usar hoje!

Se eu encontrar uma que seja BBB eu conto pra vocês!!
Beijos de novo


6 comentários:

Vania Oliveira disse...

hum, nhoque é bom demais...eu costumo fazer sempre dia 29 de dezembro...tenho uma receita(boa mas gorda) q faço há anos....rs
se encontrar uma bbb avisa, vou querer...rs
um ótimo sabadão pra vc!
bjs

:-) disse...

Amei seu blog... Muito bem escrito !
Vou continuar lendo diariamente!
Estou voltando a escrever no meu blog e preciso de vcs... Minha cyberamigas para conseguir meu sucesso....
Super beijo"sua
Inda"

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lyh... meodeos, nhoque é bom demais e faz pra lá de anos que não como, deu até vontade.

Ahahaha, é verdade... sempre que queremos lavar o carro ou as janelas chove.

Beijos e ótimo finds

Ana Carla disse...

Ontem vc comeu nhoque, hoje eu comi lazanha! Rs... Que a segundona nos traga alface, almeirão, couve... e por aqui continuamos precisando de chuva. Acho que vc está ficando com toda ela só pra vc! Beijo!

Bia Jubiart disse...

Oi Lyh!

Amo nhoque! Hummmm deu até fominha...
Gostei muito do seu jeito livre e leve de narrar.

Tenha uma semana Especial!

Bjo.

Lucélia Mendes disse...

Boa noite flor!
Nhoque é muito bom, nossa com muito queijo ralado....hummmmmmm
Querida tenha uma ótima semana cheia de determinação!
Beijos

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/