quarta-feira, setembro 12

Gato Cinza...cade você menino??

Hello dolls

Tomara que você volte :(
To bem triste...
meu filho tem um gato, ou aparentemente tinha...
Dia 10 ele sumiu de casa, fugiu por alguma janela que deve ter ficado mal fechada.
Companheiros desde pequenos...
Além de triste, fico bastante preocupada, vai se saber o que aconteceu com o bichinho.
Espero sinceramente que ele só esteja num passeio mais longo e ache o caminho de casa, como ele é castrado, não tem muito o por que dele sair por ai. Porém o veterinário disse que pode, ele pode ter ido atrás de outros gatos, por  da mudança da direção do vento não tá  encontrando o caminho de volta. Não sabia que um gato pode afastar-se de casa por 2 quilomentros! Bastante hein?
Ele é muito dócil, tenho medo que alguém o tenha levado...
O pior de tudo é a ignorância dos fatos, a mente voa e a gente imagina muita coisa...coisas que não deve.

Fora isso, to sem novidades, a RA tá de volta. Hoje vou tirar o vidrinho de óleo de coco do armário e começar a tomar de novo. Lembro que quando comprei, sem fazer RA direito já deu uma força na balança.

Ontem, chegou meu presente de 5 Kg OFF!
Comprei um tenis, tava precisando mesmo.
Claro que comprei pela internet, aqui no fim do mundo, além de caro, não tem variedade.
O meu é igual a esse, só é com detalhes rosa.
Como eu gosto, bom, bonito e barato...e ainda chegou rápido!!! Dá até pra parcelar  em várias vezes. Por que cargas d'água vou comprar aqui?

Tempo virando, mas to animada, hoje vou caminhar e dançar...
Beijos suaslindas

Mais tarde, faço minhas visitinhas!!
                                                

5 comentários:

Cintia Soares disse...

Amiga linda...que triste sobre o gato cinza!
Ei comprei sua melância hj se ^não estiver chovendo levo ai ok?!
Amei o tenis quero um tbm,mas tenho que esperar um pouco só como presente do mês de outubro e vou te imitar comprarei igual ,mas quero preto com rosa...tem?
Ja te inclui no meu msn dinovo o da contabil me aceita lá e te conto pq ja podemos teclar por lá.
bjim ligth!

Bethynha disse...

oiee
que teu gato apareça logo..afinal ele ja faz parte da familia..se meus dogs fugissem eu ia entrar em parafusos...
Adorei teu novo presentinho..
bjo e boa quarta

Lucélia Mendes disse...

Oi Lyh, olha espero que seu bichano apareça. Eu amo animal de estimação, tinha um casal de gatinhos lindos sabe, dai um ET :/ atropelou minha gatinha e por conta disso o outro fugiu nunca mais apareceu. Agora tenho uma cachorrinha que é a sensação do momento!!
Boa sorte!
Beijos!

Lucélia Mendes disse...

Oi Lyh,
eu comprei a pis num armazém, essas lojinhas tipo empório, ou produtos naturais! Mas quer saber.... não gosti não rsrsr vou continuar com minha omeletinha no café da manhã!
Beijos!

AVOH disse...

Oiii!
Estou aqui na torcida pela volta do gatinho.
Estou numa fase de grandes amores com tênis, por isso nem vou falar que gostei, rsrsrs... ontem saí para comprar presente de casamento e aniversário e fiquei um tempão na Centauro paquerando vários pares, rsrsrs...
Lindo dia procê!
Beijão.