quinta-feira, setembro 6

Genileza gera...gente abusada

Hello dolls



Depois de uns 3 dias de "vida loka" como diria meu filho(rsrsr) to voltando ao esquema vitorioso RA+AF!
Oba!!




Ontem foi um dia bem tenso pra mim. Meu filho foi pra casa, mega decepcionado depois de 3 dias de chuva na praia, entra no carro pra viajar e o sol da as caras! Quem já não passou por isso?
Com visitas em casa a gente até tenta se controlar, mas sempre foge um pouquinho da rotina alimentar, nem que seja um bocado de qualquer coisa, humpff

Se tem uma coisa que aprendi desde cedo, é ser educada e agradável com as pessoas. Com qualquer pessoa. Sou estremamente grata a minha mãe por isso, só que ultimamente, não vejo a mesma atitude nos outros. Procuro ser gentil e recebo falta de respeito. O motivo de estar falando isso aqui, não tem nada a ver com as pessoas que me relaciono virtualmente. Voces são todas ótimas.
É na RL -real life- como dizem os meus filhos viciados em jogos online, que a coisa realmete aflora. As pessoas nem te olham na cara, mas quando tem algum interesse se tranformam e agem como se fossem sua mais nova amiga de infância, e eu como sou educada, acabo passando por burra, ou sem atitude. Mas apesar disso prefiro ser educada do que levar a fama de folgada! No final, ainda acho que to na vantagem!

Hoje é véspera de feriado, muita gente se arrumando pra viajar, passear e sair um pouquinho da rotina.
Quero aproveitar esses dias pra por projetos pessoais em ordem.
O primeiro deles é fazer um upgrade na minha figura! Tá carecendo!!!
Beijok's e aproveitem a véspera de feriado!!

5 comentários:

Erika disse...

Bom dia Flor...

Obrigada pelo carinho de sempre viu!!!

Aproveite mesmo esses dias pra pensar em vc e cuidar de vc!!!

Faz tão bem pro corpo e pra alma!!!

beijoooooooooooooooooo

Lully... tatú... disse...

eu vou aproveitar o feriado todod .... praiaaaaaaaaa com solllllllllllll

coitado do filhão...

gente folgada tenho paciencia não!!!

bjim

Quel =^^= disse...

ESQUEMA VITORIOSO? KKKK AMEI!!


BEIJAO CAPRICHA!

Lili Bolero disse...

Vim agradecer a visita. Meu bloguinho tá meio abandonadinho igualzinho à minha RA. Ontem, ao passar por uma farmácia, me pesei. Quase tive um infarte. Engordei mais um quilo em menos de um mês. Hoje eu me dei conta que se não parar vou voltar à minha antiga forma redonda. E a culkpa é toda minha, eu assumo. Hoje já comi direitinho e pretendo fazer AF em casa mesmo. Como é difícil! Vc mencionou que perdeu seu pai, né? A gente nunca esquece! O meu está com 80 anos e nem quero pensar quando ele tiver que partir. Bom, hj é feriado e vamos ser felizes! Comendo certinho, claro! Bjs.

Pri Couri disse...

É Lyh, realmente o mundo anda assim, mas fazer o q? Se igualar à esse tipinho de gente que não dá viu!

Adorei o novo layout do blog, tah lindo!!!


Beijocas