terça-feira, setembro 11

Reflexo...

Hello dolls

Comecei a semana subindo na balança.
O resultado não foi tão expressivo, mas com uma semana de RA capenga, não posso me queixar.
Alimentação: Irregular há uma semana - comendo errado mesmo, sem tomar água...uma droga isso!
Atividade física: hein??? A única coisa que fiz foi subir e descer escadas...
Balança: -500 gr   - mas pelo menos desceu um pouquinho, poderia ser pior! Bem pior!!
Além de tudo, o intestino tá de greve, e a TPM em alta.

Vou ver se semana que vem melhora. O que a gente não pode é desitir!!
Beijo todo mundo!!!

10 comentários:

Ana Carla disse...

Hei!MEIO QUILO em uma semana é MUITO BOM! Festeje isso! Multiplicando você emagrecerá dez quilos em quatro meses! Olha que maravilha! Fiquei TÃO brava com aquele médico (??) que vou emagrecer só por desaforo!*pisc* Beijo! E fique firme!

Lucélia Mendes disse...

Bom dia minha amiga, com certeza não podemos desistir não. Pois o prejuízo é grande!
Mas 500gr tá bom mesmo, já pensou então se sua R A estivesse 10?? Então é isso ai, mãos a obra!
Beijos!

Bethynha disse...

oie
ah mas mesmo com uma semana bem capenga vc eliminou alguma coisa ne..tens que comemorar..
bjos

Graci Baiana disse...

Oi flor, agora que observei que temos a mesma meta.
Com 75 kg eu estou "seca" rs rs rs.
E como eu quero chegar lá, chegaremos, eu tenho certeza!
Muito obrigada pelo apoio querida e vamos que vamos!

Graci Baiana disse...

Oi flor, agora que observei que temos a mesma meta.
Com 75 kg eu estou "seca" rs rs rs.
E como eu quero chegar lá, chegaremos, eu tenho certeza!
Muito obrigada pelo apoio querida e vamos que vamos!

Graci Baiana disse...

Oi flor, agora que observei que temos a mesma meta.
Com 75 kg eu estou "seca" rs rs rs.
E como eu quero chegar lá, chegaremos, eu tenho certeza!
Muito obrigada pelo apoio querida e vamos que vamos!

Lully... tatú... disse...

eitaaaaaaaaaaaaaa meio quilo de banha é bom de desaparecer.... rsrsrs
bora esa semana entra tudo nos trilhos!!!!

Expatriada disse...

Menos meio quilo não é ruim não viu mocinha! Fica feliz sim!
E quanto ao intestino, coma coisas que ajudem. Brócolis, suco pepino com gengibre ou hortelã e abacaxi, pêra, uma colher de linhaça moída no suco, castanha do pará, tudo isso ajuda muito! E muita água! rs Água podemos beber sem limites.rs

Beijoca!

Vania Oliveira disse...

Ah, vc foi bem apesar de não ter feito tudo certinho, o importante é não desanimar né?! rs
Força aeee!
bjs

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA LYH...TEM QUE COMEMORAR AMIGA...-500GRAMAS DE TPM É UMA BENÇÃO!!PARABÉNS GUERREIRA!!ESTOU FELIZ POR VC!!SEGUE FIRME!!!BOA NOITE E FICA COM DEUS