terça-feira, setembro 25

O tempo passa...o tempo voa

Hello dolls

Se tem uma coisa a qual ninguém é imune é o tempo.
Ele cura tudo...corção partido, saudade de alguém que não está mais aqui, estragos nos cabelos e por ai vai. Mas as jacas,  ele nem liga e só são remediadas com a nossa inervenção.

Anos atrás quando eu quase consegui a façanha de quebrar a barreira dos 100 quilinhos, eu parecia uma gorda redonda...sabe aquela coisa uniforme, tinha tudo de mais...muita padaria, coxa, barriga. Depois consegui emagrecer e chegar aos gloriósos 64 (ouve-se aqui música nostálgica e muitos suspiros). Então, claro que tive que engordar de novo.

Só que agora a distribuição da gordura parece diferente de antes!! Tá bom que coxa e padaria ainda tem pra mais de metro, mas a barriga já não é aquela de gestonta de 6 meses.
Andei lendo por ai, que osso pesam muito pouco, cerca de 14% do peso do corpo- lá se vai a teoria  do osso pesado- e musculos pesam mais que gordura- isso a gente já sabia.
Pode ser o jeito que eu como!!
A minha forma de comer mudou muito nesses anos, aos 20 e poucos comia salada sim...maionese =D
Tomava diet shake para emagrecer também, acompanhado com pipoca, afinal com 4 filhos pequenos, uma pipoquinha de noite é legal =DD
Meu passatempo aos nos finais de semana era me trancar na cozinha e fazer tortas, claro que depois "tinha" que come-las.
Também tinham as noites de sábado, iamos no mercado, enchiamos o carrinho de "porcaria" e passavamos a noite beliscando e assistindo filmes =DDD
Tudo  SUPER!!super indicado pra ficar fofa!







Alguém ai notou alguma coisa assim??
Beijos suaslindas e até amanhã


PS: Pra vocês saberem como vão as coisas aqui no Hospital Geral...minha mãe tá bem, muito bem até pra quem tentou quebrar a parede com a cabeça. Pelo menos tô tranquila..só acordou a noite fazendo o maiot

7 comentários:

Ana Carla disse...

Tempo... dei uma olhada na sua "régua do peso" ali em cima, e vc está de parabéns! Em um mês muito comportado eu emagreci um quilo, e vc mais de seis! Parabéns mesmo! Chronos está sendo generoso contigo, mulher!

*Lela* disse...

Oi Li

Pois é

Também estou sentindo uma diferença aqui e ali depois do 35/40 aha!

Tem um teste legal no post lá do blog, o da idade real, conhece?
Quem sabe dá um up?

Beijokas

*Lua Emagrecendo* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho engraçado o jeito que vc escreve, adorooo!!!
é issuuuu aeee!!!! bora persistirrr lyh!! :D

Pri disse...

Oi Li...

Também tinha esses hábitos ha um tempo atrás... hoje vejo como eles não me fizeram muito bem.

Bjuusss

REINVENTANDO disse...

Espero que sua mãe esteja melhor. Com o tempo o nosso corpo modifica mesmo e se não mudarmos os hábitos alimentares principalmente o nosso corpo estará sem modificando..Abraços. Sandra

Lully... tatú... disse...

coisa triste de Lully tatú dizer hein...

o tempo n cura porra nenhuma.... ameniza mas n cura nÊga!!!

mantenha-se firme ao lado de quem bateu a cabeça e mande o resto do mundo pra PQP...

saudade??? talvez vc ainda não saiba o quÊ é isso!!!

nessa hora emagrecer é pra quem não tem com que se preocupar!!!

n estou incentivando a engorda do gado!!! segura a onda!!!

simplesmente seja feliz e CARPE DIEM se é que me entende!!!!

adoro tú tatú!!!!

Danielle Queiroz disse...

é isso aí minha amiga, o tempo só não ajuda com rugas e aumento de peso rsrsr, esses só pioram com o passar dos anos... mas temos n coisas pra reverter esse caso, basta lutar rsrsr... grande bj
Ah, adorei a receita dos molhos para salada, reparou q o de mostarda tem menos calorias q o molho light kkkk, é o meu preferido, mas costumo comprar pronto mesmo... mostarda e mel é tudo de bom, bjss