sexta-feira, setembro 28

Pra ser sincero...

Bon jour!!!

Apesar de ontem o tempo ter ficado feio por aqui, ventania e chuva, hoje o dia chegou com a promessa de um tempo um pouco melho.

Aqui não é lugar de mi mi mi, mentirinhas e meias verdades pra massagear o ego e passar a falsa impressão de que a vida de uma militante de RA é só sorrisos e ponteiros descendo.
Tem semanas que a coisa simplesmente não anda..desanda, ou na melhor das hipoteses, empaca!
To uma mula, completamente empacada!!!
Não cheguei na fase do efeito platô, isso eu sei, cheguei foi na fase do "amanhã faço tudo certinho!"

Mesmo sem enfiar o pé na jaca, a RA não tem sido legal, e dizer o contrário aqui pra parecer bunitinha não vai mudar a realidade.
  • Não tenho bebido água - o tempo frio é a minha desculpa =/
  • Não tenho anotado o que eu como - o que além de me dar a falsa impressão de que como dentro do meu limite, acabo fazendo escolhas erradas. Tá que o fim do mes ajuda, mas não justifica...alface é menos de 1 realzinho...e ainda não como a saladinha??
  • Na correria de cuidar dos outros, esqueço ou negligencio quem mais merece ser cuidada, eu mesma. Não quero parecer egoista, mas como poderei cuidar de quem quer que seja, se eu não estiver bem? E eu sou a única pessoa 100% presente no meu futuro, cuide bem de mim então. Mesmo sem tempo, compre tempo pra uma caminhadinha, uma dançadinha...além de ajudar na RA, desestressa e com isso posso cuidar dos outros de melhor humor.
Mesmo sendo sexta, vamos ver se a coisa anda!!!
Balança sem movimento...pode ser que a Dona M esteja chegando, mas isso não apaga meu comportamento errado da última semana!


Beijos suaslindas


2 comentários:

Bethynha disse...

oi lindona...vamos começar hj mesmo sexta fazendo a RA certinhaaa..é frio tomarágua, aqui tbm é, mas eu não deixo de tomar, as vezes tomo até chá para enganar. Vamo que vamooo não podemos parar
bjuu

Ana Carla disse...

Oi, Lindona! Ficar parada é melhor que andar pra trás, né? Agora que já se conscientizou, simbora tomar atitude! Quer dia melhor que a sexta, pra cuidar de si mesma? Beijocas!