quinta-feira, setembro 13

Procura-se Juliana (blog MINHA VIDA MAIS LEVE)

Juuuuuuuuuuuu
amore mio como te acho??


To tentando comentar no seu blog desde que você voltou...Mas não to conseguindo
Não sei se sou eu, o navegador...não acho o lugar dos comentários!!
Me manda um sinal de vida flor!!!
Beijos, saudades e parabéns (22-29/09 foram -2,5 kg...que chique menina!!
Visitem a Ju...e se conseguirem comentar me ensinem =)

E por falar em sumidas cadê todas???
Tava revendo os comentários, nooooossa tantas meninas sumiram.
Voltemmmmmmmmmmm
Beijos

6 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Não conheço esta Ju então não posso te ajudar :)

Beijos

Ana Carla disse...

Adorei o blog da Juliana, mas não consegui nem entrar como "seguidora" nem deixar comentário. Bom final de semana!

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Exatamente.
Você disse tudo... A cirurgia apenas reduz o estomago para que você consiga comer pouco e emagrecer.

Mesmo que opta por isso. Tem que fazer reeducação. Não tem jeito. Então é melhor não cair na faca, acredito que é melhor demorar mais e se arriscar menos.

A não ser os casos de emergência.
Obrigada por sua participação por aqui.

Volte sempre.
Beijos e tenha um final de semana controlado.

Beijos
http://www.desafiodasestacoes.com

Juliana disse...

Menina!!
agora que vi seu post!!!
Achei q vc tava "inativa" tb!!
rs rs rs

Não sei o q ta acontecendo com os comentários nem com os seguidores!!!
na configuração do blog ta td normal!!!

aimeudeus!

por isso q tenho achada td tão parado por lá!!!

o q será q houve?!

Lyh Kirchner disse...

Ju...não sei se vc vai voltar aqui pra ler, mas deve ter alguma coisa "empatando o meio de campo" Espiia no teu perfil, ele aparece como não disponível pra mim, tenta por outro template. Se nada funcionar, o jeito vai ser fazer um blog novo e exportar tudo pra lá. Acho que tem como.
Beijos

Juliana disse...

Oi lyh!
mudei de template e os comentários continuaram sem aparecer...
acho q o problema era o blog mesmo....
acabei fazendo um blog novo!
ficou igualzinho! rs rs
só que agora estou sem nenhum seguidor! =(
tenho que avisar td mundo q o endereço mudou!!!
o endereço novo é www.minhavidamaisleve2.blogspot.com.br

agora vai!
beijocas!