sexta-feira, setembro 21

RA - o filme

Hello friends

Já notaram que em tempos de RA há dias e dias?
Tem dias que somos candidatas ao OScar, e tudo conspira a nosso favor: come nas horas certas, em  quantidades exemplares, faz AF, o sol brilha, os pássaros cantam e se duvidar ainda conversam com a gente. É praticamente um desenho animado de Wlat Disney, daqueles feitos à mão com muito capricho.
Em compensação há os dias de Trash movies...a comida não convence, a criatividade passa longe, o animo pra AF é quase o de uma lesma.
Sobra dia...falta comida!
Parece que nesses dias minha fome é completamente incompatível com meu limite de pontos.
Tentando transformar a sexta num clássico Disney
Bom final de semana princesas
Beijos suaslindas

7 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Oi amiga, que comparação.... sabe que eu fiquei a imaginar toda a cena em quanto lia e pode crer, é assim mesmo! rsrsr muito boa sua comparação e ainda por cima a bruxa não nos oferece maçã né, ela vem logo é com guloseimas das mais calóricas mesmo kkkkkk!
Beijos, bom fim de semana!

Cintia Soares disse...

é assim mesmo amiga!Mas somos muito mais que um filme de terror,afinos somos nós que estamos com o controle remoto então nós que escolhemos que filme assistir apesar de as vezes ser muito difícil resistir,quando for assim se enche de suco pois acredite funciona rsrrs é pouco calórico hidrata e estufa a barriga se é que essa cratela que nós temos pode ser chamada de estômago. rsrrs bjos bem light!

Lully... tatú... disse...

nénão....

essa semana andei de mãos dadas com o Zé do caixão...

trash movie total... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoka e bóra procurar os passarim

Rachel disse...

Hhhahahahahahaha é assim meeeesmooooo !!! Muito legal o post!!! Força aí pra sexta e pro findi!!! Bjks

*Lua Emagrecendo* disse...

Aeeeeeeeee sexta feiraaaaaaaaa animaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! bora lá persistir!! :D

Ana Carla disse...

Sei que vc é uma princesa! rsrsrs... Tudo bem com sua mãe? Beijo!

Elis disse...

Oi linda,

e não é que é isso mesmo... tb quero mais dias de disney para mim.!

abraços