sexta-feira, outubro 12

Alguém me explica...plz!

Hello mocinhas

Feliz dia das crianças suaslindas...não esqueçam da menininha arteira guardada ai dentro...
Ontem me aconteceu uma coisa, no mínimo inusitada! Estava ajeitando a  cozinha à noite e na hora de tirar o feijão da panela, colocar no potinho pra guardar detalhe, já tava frio, senti o cheiro e me deu uma vontade de comer...feijão!!!

Com pizza, lasanha, strogonoff, churrasco, bolo, chocolate, queijo, sorvete eu senti desejo de feijão! kkkk Não, não tô gestontinha!!!


A  gentea embarca na onda de chamar comida de carboidrato e proteína ou banca o naturalista nivel 5 e deixa de lado a comidinha caseira do dia a dia. E numa hora o corpo grita que ela é boa, saudável e faz falta. Arroz e feijão pode minha gente!!! Leia a matéria da Boa Forma!!!





Como hoje o almoço é de nora, vou ensinar à ela o Baião de Dois
Aqui tem a receita engordiet e aqui a light.




Beijos suaslindas...hoje com gostinho de feijão kkk!!!


Atualizando (9:26)
Como prometido a mim mesma me pesei. Tinha notado um aumento de quase 2 quilos segunda. É pra deixar qualquer uma fervendo...mas hoje depois de uma semana de ordem, veio o progresso!!!
Ebaaaaaaaaa Foram mais de dois quilos pro lixo essa semana!!! E ai ??? Soulinda ou não sou??? Agora sim atualizo essa barrinha com gosto!
Beijos de novo suaslindas

5 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Bom dia menina, feliz dia das crianças pra vc também, hoje eu solto a franga.. ou melhor a menina arteira dentro de mim rsrsr olha sobre o feijão, eu amo feijão fresquinho e bem temperadinho. Não importa o grau que eu estiver no meu projeto. Não resisto a um feijão fresco.
Nosso organismo sente falta, principalmente pq o feijão é fonte rica de ferro!
Bom, agora vou sair com meus pimpolhos! rsrsr
Beijos!

AVOH disse...

Adoro feijão e detesto arroz, rsrsrs... mas realmente essa dupla é imbatível em nutrientes e para que gosta da simplicidade é o que há.
Parabéns pelo emagrecimento. Você é lindona messssmo!
Beijão.

Vania Oliveira disse...

Oi lyh,
obrigada pelo apoio! :)))
bom final de semana!
bjus

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelos dois quilos mandados para o lixo!!! ;)


Bancar o naturalista nível 5 é um perigo, o primeiro passo para cair na obesidade logo logo. Digo por experiência própria. rsrs

Ana Carla disse...

Vc é lindíssima! Um exemplo! Hehe... mas agora fiquei com vontade de comer arroz-com-feijão, *druga*! Hehe... Beijos!