quarta-feira, outubro 17

Calculadoras... pra que te quero!

Bom dia dolls

Como foram de terça? Eu fui perfeitinha, ó graças. Já tava achando que não ia desencantar.
O que é que te motiva a comer ou não?
Se eu não tenho nada pra fazer, to morcegueando pela cozinha/sala, é GULA na certa. Se não tiver nada pra ocupar essa cabeça vazia, tenho que me refugiar no quarto, longe dos armários e da geladeira.
Mas se tô animada com alguma coisa, o dia passa e a comida não me convence. Como bunitinhu!!
Hoje testei uma coisa, e não é que deu certo!
Comi em dois pratos. Calma...um era só de alface praticamente e tomate, que na dieta dos pontos tem a única coisa redonda que nós amamos "0" pontos. No outro (dai sim um pratinho) coloquei um filézinho de frango e o acompanhamento, no caso meia cenoura. Fim de papo. Lógico que minha salada tava vestida a rigor, com molhinho leve pra não ficar com cara de mato cortado. Pra beber, fui de Clight. Sem sobremesa, o suco não me deixa com vontade de doce. Pra mim deu tão certo que no  jantar, fiz de novo.


e se nenhuma das calculadoras online funcionar, essa
aqui dá a idéia...
Achei um site, kkk mais um, por falta de calculadora não é que essa dieta não dá certo, que eu usava anos atrás, na primeira versão da Dieta dos Pontos 1.0. Tinha esquecido dele, e é ótimo, não que o Emagrecendo não seja, mas achei os cálculos do Dieta ao Ponto, mais de acordo com o livro e a calculadora é mais rápida. É free, isso por si só me ganha =D
E já que estamos calculando e emagrecendo, o negócio é emagrecer as receitas.

Procurei na internet, uma calculadora de calorias para receitas. Achei, mas só em inglês. Mas é muito boa. Além do valor calórico das porções, dá o valor nutricional...achei tudo de bom! Ainda dá pra aprender umas receitinhas tipicas!
Em ambos só é necessário fazer o cadastro.

Beijinhos suaslindas e  se cuidem bem!!!

7 comentários:

Lilian disse...

Oie! Acabei de colocar uma sugestão de site de calculos! beijos

Ana Carla disse...

Abandonei essas contas há alguns dias, mas com tantas dicas suas estou até pensando em retomá-las! Hehe... Beijo, lindona!

Bethynha disse...

Bom dia
Eu tbm sou assim, se nçao tenho nada para fazer, só penso em comida..se eu to fazendo algo, esqueço literalemnte da comida..ai ai essa nossa cabeça maluca..
bjaoo e boa quarta

Trinta Quilos disse...

Bom dia linda!!! Que determinação heim! Parabéns, querida! Beijinhos!

Vania Haziel disse...

Vou ver esses sites acho que ajudam bastante...
Xero

Estou te seguindo
http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

Daiene Antoniolli disse...

ideia super bacana
adorei conhecer seu blog

da uma passada no meu tb

estou seguindo
beijos

http://www.metirademim.com/

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Passando para desejar um ótimo dia,beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br