quarta-feira, outubro 31

É a vida!!!

Hello

As coisas estão meio tensas...
Acabei de comer dois pedaços de bolo de chocolate balducco, nossa que gostosinho.
Tá bom que não é aquela coisa, mas na hora do apuro*, serve.
Bateu a culpa, corri pra tabela, tirei o pó de uns 3 dias sem contar nadica de ponto e comecei e copiar e colar...ai que medo. Mas na hora de comer, nem lembrou que tem pontos né?
Fiquei no limite certinho, sobraram uns míseros pontinhos...que alivio kkkk
Hoje levei sorte, não tô mais afim de arriscar.

Beijos suaslindas!!!


*Onde já se viu falar que desejo de comer doce é hora do apuro???
 Aqui em casa é e na casa de vocês também, que eu sei!! kkk

Um comentário:

Ana Carla disse...

Nem me fale, que há duas noites tenho desses "apuros" aqui em casa! Ontem improvisei um mousse de limão! Preciso me controlar ou vou colocar tudo a perder, de novo. E NADA justifica isso. Nem os temporais que têm passado na minha vida. Beijo!