segunda-feira, outubro 29

Gás e goiabada

Hello litlle ladies

Como foram de fim de semana?
O meu se resumiu no título!

  • Acabou meu gás sábado à noite...
  • meu marido esqueceu de levar o botijão no domingo cedo, quando foi trabalhar
  • supermercado fechado
  • almoço de carne assada* e saladinha básica 
  • Fim de dia com pãozinho* recheado de queijo branco e goiabada :s


Quando a gente pensa que é inteligente, faz umas coisas que dá até vergonha de contar...
Abri a geladeira e vi a carne dando sopa...olhei pro fogão, torci o nariz, olhei pra churrasqueira e a lampada das idéias maravilhosas acendeu. Vamos ao churrasco!! Eba!

Podia ter tentado isso kkk
Carvão no lugar, na churrasqueira e nas minhas mãos, braços e afins. Só então me dei conta que não tinha fósforos, nem isqueiros...nem gás!!!
Como é que a pessoa não pensa nisso antes???






*forno elétrico, meu herói do fim de semana!!!


Beijos suaslindas e uma segundona light pra vocês

3 comentários:

Bethynha disse...

amiga, esse final de semana vc se pegou desprevenida ne..mas ainda bem que existe forno elétrico, ainda bem que tinha luz na hora hehe.
E no mais, se comportou bem?
bjo e otyma segunda

Bruxa do 203 disse...

No forno elétrico dá para fazer muita coisa, principalmente criar uns lanches bem diferentes.

Sammy Leilane disse...

forno eletrico salva vidas, sem sombra de duvidas... usava ele pois meu fogão não conseguia acender o forno quando o gas chegava na metade... bjus!