quinta-feira, outubro 18

Tudo azul...

Hello dolls

Pois é, olhando da minha janela, vejo o sol, em todo seu esplendor num céu azulzinho...
Lindo
Fico animada pra mais um dia. Vou contar pontinhos, beber bastante água e ser fleliz!
Quem quiser vem junto que tem lugar pra todas....

Ah a estória do pratão de salada X pratinho de comida tem dado muito certo!!!

Saladona
Carninha
  
Detalhe, são fotos retiradas da rede, não enfeito tanto a comida assim...mas poderia, fica linda!


Outra opção de dieta: 
Deieta "COMA CHIQUE"
Exemplo de almoço: "tudo" isso e sem direito a sobremesa. 
E ai vai encarar??


Beijokaaaaaaa

4 comentários:

Bethynha disse...

Oie queridaa
aqui tbm faz um sol lindo la fora..e o céu ta um azulão lindooo..mas faz um pouco de frio..uma pena..logo logo vem o verão
bjooo

Ana Carla disse...

Hehe... o "coma chique" eu ainda não encaro, mas o pratão de salada x pratinho de comida (parece que salada não é comida, né? Rsrs...) já incorporei. Viva a alface!!!
Dia lindo por aqui também. Beijo!

Daiene Antoniolli disse...

humm parece realmente muito bom

e essa hora ja tenho fome denovo

http://www.metirademim.com

Trinta Quilos disse...

Oi linda! Não sei se encaro. Nos últimos dias tenho comido pratinhos mais cheios... Bem mais cheios! (risos) Tenha um lindo restinho de semana! Estou adorando a sua animação! Beijinhos!