segunda-feira, outubro 15

Me perdi...como sempre!

Hello girls!

To passando ligeirinho só pra dizer que sobrevivi ao fim de semana, da jaca só comi um pedacinho, e se houve algum estrago, nada que uns dois dias de RA+AF não compensem.
Se tem uma coisa que eu sou ruim é no negócio de contar pontos e calorias. Sofro mesmo, porque chega uma hora do dia que já me embananei todo.
Achei um site, talvez vocês até conheçam, mas pra quem passa o dia online é uma mão na roda. É o emagrecendo.com. Claro, tem a parte onde a gente generosamente faz uma contribuição e tem um conteúdo mais completo, mas a parte free já me faz feliz.
Funciona como uma calculadora de calorias E pontos. No dia que consigo usar certinho, controlo bem mais tranquila minha comida.
Fica a dica.
Hoje, segundona, vou receber minha prima de Minas pro almoço, portando visito vocês mais tarde, tenham um lindo começo de semana!
Beijos

5 comentários:

Trinta Quilos disse...

Olá florzinha! Parabéns pela determinação no final de semana! O meu foi um verdadeiro pesadelo! Comi o mundo! (risos) Tenha uma semana linda! Beijinhos!!!

Camilla disse...

Olá! Eu estou conseguindo contar as calorias e as notas por uma tabela de excel que fiz . Assim fica mais fácil!

Lully... tatú... disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaa
alguém se comportou no findi... rsrsrsrs

parabénsssssssssss bjoka

Lucélia Mendes disse...

eita mas eu também so assim, no café da manhã está tudo calculado e somada, depois.... já perdi as contas umas 500 vezes... aff. Mas vou lá visitar este site que não conheço, valeu a dica!

Beijos

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Simples Assim disse...

Ter tudo anotado ajuda bastante né.

Bjs