segunda-feira, outubro 8

Nada é negociável!

Bom dia suaslindas!!!

Começando a semana com dois pés direitos no freio!!

Pesagem às segundas e sextas...

Visitando a balança pela manhã, o resultado não foi muito animador. Subiu um pouquinho. mas não vou nem mexer na minha reguinha, além de eliminar essa diferença, quero eliminar mais.
Por isso nada é negociável essa semana. Nem que venha a última empadinha de camarão do mundo, vou abrir mão da meta traçada! Já vi que só funciona assim, então assim será!
Agora entendo por que chamamos jaca.(aquela) de jaca(aquela!!!) Num é que funciona kkkk -come a semana inteira e a culpa é da coitada da fruta!!!


Beijos suas lindas, a tarde eu visito e amanhã eu volto!!!

5 comentários:

Bethynha disse...

Bom dia
vamos iniciar a semana com os dois pés no chão mesmo. Vamos fazer tudo certoooo
bj

Expatriada disse...

Essa da jaca me fez dar risadas.rs
Pois é, eu também quero cumprir minhas metas essa semana e dar uma diminuída nesse peso. Urgente!

Vamos em frente, com tudo certinho e pouca fruta, excepto jaca!rsrs

Beijão!

Lully... tatú... disse...

indo na academia agora mas triste comigo!!!

n segurei a onda no fim de semana!!!! PQP!!!

bjo nêga!!!

Ana Carla disse...

Eu tô firme feito prego na areia. Feito gelatina que ficou fora da geladeira! Rsrs... Boa semana!

Bethynha disse...

oiee
qndo jacamos sempre botamos culpa em alguma coisa ou em alguém, mas a culpa é toda nossa ne..não tem jeito..
Vamos com calma que a gente emagrece..
bjaoo