terça-feira, outubro 2

Pendurada na jaqueira

Oi gente linda!


Bom dia!! E do meio da semana eu começo tudo de novo.
Pra mim, o fim de semana deu uma esticadinha, foi até segunda a noite. Hoje é  dia de por a casa em ordem, e passear....no mercado. Esse pra mim é um caso antigo de amor e ódio. é tudo de bom ir as compras, mas os desejos que  ela nos desperta...ai ai, melhor nem comentar.
Acho que no fim de semana, sentei embaixo de uma jaqueira e não enfiei só o pé não. o nhoque do dia 29, migrou pro dia 30, e veio de roupa de festa, recheado com catupiri. Depois comi bolo, bolo, bolo...credo pra que isso???

Mas hoje, comi como uma dama, contao, contando os pontinhos e determinada a fazer da RA um sucesso!!
Amanha quero visitar todas e ver como vocês estão.
E agora já corre, que o mercado me espera!
Beijos

7 comentários:

Val de Marcos disse...

Lyh,
Minha amiga, estamos de volta de novo, novamente, sem desistir de levantar a cada tropeço.
Eu também recomecei, pra valer, hoje.
Vamos juntas?
Beijos e saudades!!!

Val de Marcos disse...

Lyh,
Minha amiga, estamos de volta de novo, novamente, sem desistir de levantar a cada tropeço.
Eu também recomecei, pra valer, hoje.
Vamos juntas?
Beijos e saudades!!!

Val de Marcos disse...

Lyh,
Minha amiga, estamos de volta de novo, novamente, sem desistir de levantar a cada tropeço.
Eu também recomecei, pra valer, hoje.
Vamos juntas?
Beijos e saudades!!!

Lully... tatú... disse...

enche o pandú antes peloamor dedeus...
mercado com fome é um crime!!!!

bjo nÊga!!! bóra lá pra abater esse outubro com o olho do tigre!!!!!

Lully... tatú... disse...

enche o pandú antes peloamor dedeus...
mercado com fome é um crime!!!!

bjo nÊga!!! bóra lá pra abater esse outubro com o olho do tigre!!!!!

Lucélia Mendes disse...

Nossa ir ao mercado é gostoso mas JAMAIS vá de estômago vazio! Sabe aquela musiquinha antiiiiiiiga do filme TUBARÃO??... pois é. Quando piso na soleira do mercado com fome ouço de longe essa musiquinha!! rsrsrsr
Mas é isso ai queridinha, manda ve na R A essa semana! Bejim!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br

Ana Carla disse...

Sabe que eu também adoro passear no supermercado? A parte ruim é pagar a conta... aff... rsrs... Beijocas!