quarta-feira, outubro 10

Quinta craft

OIE!!


Cumé que tá tu? Tudo firme?
Aqui num tá muito firme, mas tá indo, firmando aos pouquinhos.
Ontem RA ótima, AF consegui e me animei de novo, só água que ta meio devagar, mas vou indo, aumentando um pouco por dia. Apesar da coca enorme na geladeira, tá na geladeira. Ponto pra mim.

Nos fundos da minha casa tem um quintal bem grande, enorme se for pensar na manutenção, e hoje tava programada pra começar a "faxina verde".
E TÁ CHOVENDO!!! Que coisa!


Sendo assim, vou puxar minha maquina de costura e dar inicio(ou será fim?) aos milhares de projetos inacabados ou nem começados de zilhões de anos. Que mania de começar e largar na metade.
Linda quinta meninas.





Beijos suaslindas

5 comentários:

Elis disse...

Oi minha linda,

Também tenho uma fraco por coca-cola, mas tenho sido forte ultimamente, espero que vc resista também!

abraços

Ana Carla disse...

Menina, aqui estamos precisando TANTO de chuva! E ela não chega... também gosto de costurar, e na lista de desejos consta uma máquina de costura, hehe... Tenha um dia levinho! Beijo!

Lully... tatú... disse...

me empresta a coragem??!!?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a chuva tá vindo passar o feriado aqui... FDP!!!!rsrsrs

bjo nÊga!!!

Quel =^^= disse...

Com esse calor da muiiiita vontade de tomar coca.... Tenho me controlado bem rsrsr.... Bjsss

REINVENTANDO disse...

Continua firme e forte e deixa à coca-cola na geladeira..Abraços.Sandra