sexta-feira, outubro 5

Só penso em comida

Hello hello


Até que enfim a sexta chegou!!
E com ela o fim de semana e com ele a comida, certo?
Errado!!!
Pra quem vive nosso drama, o fim de semana é só mais um dos problemas. Como se você não pesasse em comida todos os dias, o dia todo. Me engana que eu gosto. A balança chegou onde chegou por  que você não liga a mínima pra comida. Uhum, claro que sim.
A quem eu acho que engano? E você?
Quem tem compulsão por comida, sempre pensa na próxima refeição, no que vai comer, como vai ser a comida, tá tomando café já pensando no almoço.
E daí, amarrar a boca, achar o que fazer com essa coisa que tá entre as orelhas e que teima pensar em comer.
Acho que somos igual a pessoas apaixonadas  que só pensam no ser amado - só que com apetite.
Podemos duas coisas com esse monstro comilão:
Ele se vira contra a gente, toma conta da situação e a gente vira um poço de comida sem fundo...OU
A gente escraviza o bicho e ele passa a servir pros nossos planos de dominar o mundo...ah não isso é pra outra coisa, aqui é pra parar de comer demais! Mas quem disse que um bando de gostosas não pode dominar o mundo???
Tomei café...ai o mostro acorda e começa a me obrigar a pensar em comer bolachinhas e biscoitinhos no lanche das 10. Paro, sento e penso: Vou comer uma maça...penso na maçã, vermelha -ou verde sem preconceitos- mas por que não incrementa isso?? Por que não  assá-la com canela? Pensei, proto, agora cada cutucada  do mostro infeliz, lembro da minha maçã...até as 10 horas. Depois vem o almoço e a coisa se repete...e assim caminha a humanidade em RA.
Se pensar em comida é inevitável, pelo menos posso pensar certo! né não??
Beijos suaslindas e linda sexta!!!

5 comentários:

Pri Couri disse...

Pura verdade! Adoro ouvir a pessoa dizer que engordou 20 kg sem comer nada! Ah, vá!!!! A pessoa nunca teve problema de tireóide, mas pesa 150kg pq não come! A gente tem que admitir que pensa em comida o tempo todo SIM! O que vai comer na px refeição sem nem ter terminado aquela ali.... pura verdade, e adorei a ideia da maçã, hj eu vou tentar comê-la assadinha com canela!

Beijoss

Lully... tatú... disse...

fii na boa, em 2044 se não tiver morta quero tá com a buzanfa numa rede de quiosque a beira mar enchendo o cú de cerveja....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a Atkins tira demais a fome nunca penso na próxima refeição!!

o nome desses capetas é CARBO!!!

tenta tirar pelo menos a noite!!!

bjo sua linda e bom findi!!!

Lully... tatú... disse...

fii na boa, em 2044 se não tiver morta quero tá com a buzanfa numa rede de quiosque a beira mar enchendo o cú de cerveja....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a Atkins tira demais a fome nunca penso na próxima refeição!!

o nome desses capetas é CARBO!!!

tenta tirar pelo menos a noite!!!

bjo sua linda e bom findi!!!

Elis disse...

Oi minha linda,

não é que é assim...e é pior quando estamos de dieta, porque temos que pensar e pensar na próxima refeição. Parece que pensar em comer toma parte dos nossos dias...


Bom fim de semana!
abraços

ALEKA disse...

Oi...
Pensar na comida é inevitável quando se está de dieta...ou fazendo uma RA...
Sabe aquela história de pedir pra alguém não olhar pra trás e a pessoa automaticamente virar a cabeça e olhar...é bem assim mesmo...rsrsrs
Beijokas