sexta-feira, outubro 19

Tomei e não quero mais!

Hello girls

Bom dia pessoas
E dai animadinhas pra mais um desafio "sobreviverei ao fim de semana?"
Eu tô de boa, até por que botei em prática a antiga sabedoria popular do não deixe pra pecar amanhã o que pode pecar hoje. Fui de novo tomar o bendito cappuccino. Mas como toda estória triste tem seu lado bom - essa tem muitos lados bons, o de dentro da xícara, o que vai quase por sobre ela, o que cai no pires...-bom voltando ao ponto, não peguei prato pra mim, belisquei no bolo do amor, tomei o cappuccino e não é que enjoei. Quando saímos de lá, não podia nem pensar no café que repugnava. Overdose de açúcar certamente. Mas pelo menos garanti uns meses sem pensar em tomar outro. 





Atualizando a pesagem, a balança mexeu coisinha de nada pra baixo, mas não subiu, o que já é uma vitória. Detalhe que a semana pra mim começou na terça e foi sem nenhuma AF.

Acho que na próxima pesagem já saio da casa da obesidade pra casa do excesso de peso =D
 Tõ exatamente com 30.05.







Ontem fuçando o face, deparei com um post sobre o novo comercial da Marisa. Clique aqui para ver 
E ai o que vocês acham: boa jogada de marketing ou mais uma bola fora enaltecendo a magreza a qualquer custo? 
Hein, hein???


OBS: Desculpem mas não achei o comercial pra colocar aqui,  por isso coloquei o link que achei no face.

5 comentários:

Ana Carla disse...

Não consegui ver o comercial, mas prefiro ser feliz! Rsrs... Quanto ao cappuccino, Lyh, foi só um cafezinho, não uma jaca inteira! Valeu a lição, né? Que venha o final de semana! Beijo!

Lully... tatú... disse...

nÊga quero vc no meu face!!!! mas como???

olha curti o comercial, cada um paga qto pode... de acordo com o que quer... rsrsrs

e vc n tá gorda então... se tá nos IMC 30...

bjoka nÊga e bom findi pá nóis!!!

domingo niver da irmã com paella e vinho chileno... me socoooooooooorre... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bethynha disse...

oieee
hj tive que tomar maracugina..to bem ansiosa..mas parece que com o remedio eu to me aclamando haha..coisas da nossa cabeça..
bjoa e boa sexta

Lucélia Mendes disse...

Mininaaaaa que comercial hein... nota 10, achei maravilhoso e incentivador! Adorei.
Ui ui ... domingo estarei na casa da minha mãe... ai ai to cum medim, não comer gostoso aos domingos já é tarefa difícil agora na casa da mãe!!! Pior.
Mas vamos lá!
Bejim...

Nossa obrigada pela resposta mais clara no meu post, estava fundindo a cachola... rsrsr

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Bruxa do 203 disse...

Ainda não vi o comercial da Marisa.

É muito bom quando a gente começa a enjoar de consumir muito açúcar.

kkkkk Eu também não deixo os pecados para amanhã, só as obrigações!!!!!