sábado, novembro 3

Alegria, alegria

Caminhando contra o  vento sem lenço e sem documento...e com peso novo!!!

Oie suaslindas

E sábado chegou, entaladinho entre dois dias de pura folga! E ai, como vai você? Tudo bem?

Eu não podia estar melhor!
Depois de dias sem controle, mais parecida com o ônibus de Velocidade Máxima -sem o Keanu Reeves ,  garantindo que minhas células adiposas se sentissem a "Miss Universo", em constante expansão...Parei de ser boba! Retomei a luta.
 Dessa vez não teve clique, nem terapia de choque nem nada, só meu grilo falante que deu o ar da graça e me fez ver que do jeito que tava indo, ia jogar todo o esforço de dois meses no ralo. Não me pesei pra não desanimar, mas nesse jogo já conhecemos todas as regras e a gente sabe quando emagrece ou engorda, a balança só confirma!

Hoje resolvi encarar a bicha de frente, e o resultado foram 800 gramas a menos que a última pesagem e o melhor que sai da OBESIDADE e entrei no SOBREPESO. Não é o meu ideal, mas tenho que passar por ele pra chegar no PESO SAUDÁVEL.


Por isso vamos encarar o fim de semana prolongado, tirar o melhor proveito dos dias de folga(isso quem pode) em vez de se jogar nas comidas e bebidas, fazer aquilo que a gente reclama sempre que não faz por falta de tempo, seja lá o que for!

Beijos
                          



        Pra pensar quando a gente acha que eliminou muito pouco...


6 comentários:

Vania Oliveira disse...

Parabéns pela eliminação!!!! \o/\o/\o/
um bom fds!
bjoooo

Lucélia Mendes disse...

Oiê, bom dia pra você!!!
Que alegria que agente sente quando queima umas gordurinhas.... gente não tem dinheiro que pague! O dilicia!!!! Parabéns, é isso ai ou agente pega com fé e coragem e elimina definitivamente o sobrepeso ou encontraremos o pesinho que perdemos né!! Firmeza ai moça e vamos nessa!

Bejim!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

VanessaFap disse...

Parabéns menina mesmo que fosse 100 gramas tinha que comemorar o importante é não engordar mais um grande abraço! Sucesso pra vc

AVOH disse...

\o/ \o/ \o/ Parabéns!!
E por favor, me empresta o seu grilo falante pra ver se ele resolve o meu "pobrrrema" porque a coisa está prá lá de feia.
Beijão.

Ana Carla disse...

Eu estou me desanimando de mim, sabia? Parecendo a encarnação da gula. Argh!

REINVENTANDO disse...

Só de ter entrado no sobrepeso é uma vitória...pensa quanto sua saúde está ganhando!! Parabéns e continua firme para chegar no peso normal. Abraços. Sandra