quarta-feira, novembro 14

Estado civil: EM REPOUSO

Oi você

Bom dia!!

Tô de férias!!

Da atividade física. Férias forçadas por 15 dias.
Ontem, fui ao dotô!! Resultado to com uma lesão no joelho direito, e com os remédios e repouso em 15 dias devo estar com ele novinho em folha. No começo da consulta, fiquei bem assustada, ele veio com perguntas de histórico familiar a respeito de lupus, não ninguém tem e pelo que ele disse não é um problema que passa sem que se dê atenção. Ele disse que a lesão pode ser antiga e com a perda de peso e as atividades físicas ela se manifestou. Imagina se continuasse no PAC- Programa de "Aumentação" do Corpo??
O importante é que já tô tomando o remédio e com 12 horas já sinto menos dor. Por que sentir dor é muito ruim.

A RA tá em ordem, mas hoje mesmo refaço o meu cálculo de pontos pra esses dias de refresquinho da AF.

No mais tudo bem, a chuva deu uma trégua, parece que o feriado será ensolarado, e se assim for, de casa cheia!
Beijos meninas, daqui a pouquinho passo na casinha de vocês pra saber das novidades!

7 comentários:

Bethynha disse...

melhoras pra esse joelho e vamos controlar a boquinha hehe
bju

Ana Carla disse...

Oi, Lyh! Melhoras! Eu continuo "pelejando" com minha coluna, sem me atrever a voltar pra bicicleta... o peso estacionou (é claro), mas do jeito que a coisa está, não posso nem reclamar (tô no lucro). O feriadão deve ser de correria pra mim, também recebo visitas, mas preciso viajar pra fazer matrícula do filhote (ôba!). Que seja levinho, pelo menos, hehe... Beijo!

disse...

Oi Lyh! Voltamos!!! Eeeeeeeeeee!
Porque pensar nos posts durante o banho economiza tempo, né? rsrs
Ah não, que chato essa coisa do repouso...Mas com articulação não se brinca, vai ser bom ficar parada para voltar tinindo de boa!
Beijocas

Lu Fernandes disse...

Saudades de você, ando tão negligente com minhas amigas, mas não é de propósito! Só por causa da correria do livro mesmo! Se Deus quiser em breve volto à rotina!Mas cuida bem desse joelho, pois isso não é brincadeira, o meu é meio ruim desde um acidente de moto na adolescência! Bjo grande!!

Vania Oliveira disse...

Amiga,
Melhora viu?! vai dá tudo certo!
um bom feriadão prolongado pra vc!
bjos

REINVENTANDO disse...

Olá Lyh!! Espero que você possa melhorar logo e voltar com suas AF...fica firme também na RA. Boa sexta feira. Abraços. Sandra

Pri - de Lacinho disse...

Oie! Quanto tempo!
Como tem se falado nesse tal de lupus, vixe... mas não deve ser seu caso não né?! Veja se repousa direitinho, e melhoras!
bjsss