quarta-feira, novembro 7

Eu compro...eles não entregam :(

Hello lindas

Por essas bandas o vento tá soprando a favor!!
RA-> lindinha   AF-> morrendo kkk fiz o HIIT pela segunda vez com os bofes pra fora, mas fiz, até dancei um pouquinho no WII- ô coizinha abençoada de Deus...sei lá o que seria de mim sem ele!! Faço aeróbica, alongamento, yoga, exercício de equilíbrio, exercícios de resistência, dança e como balança! Que mais posso querer??
Amo meu amiguinho!!!
Como vocês sabem, moro do Kudomundistão, e aqui não tem quase nada...lojas são um luxo. Ontem consegui dar uma voltinha no "centro" e reforcei minha opinião que compras só na internet...
Mas vamos combinar que tem que saber comprar. Por isso mesmo pensei que já que vivemos uma vida "paralela" por aqui,  podemos tirar proveito e relatar nossas experiências. Lojas boas, entregas rápidas enfim tudo que for de ajuda na hora de clicar no "COMPRAR". Que vocês acham???
Pode comprar...mas se chega,
já é outra história!
De começo vou falar das ultimas compras:
Sempre comprei no Submarino e nunca tive problemas, mas as duas ultimas compras foram trágicas...
uma delas demorou um mês pra chegar, e o prazo era de 13 dias - detalhe antes chegava em 3 dias.,
a outra, foi do meu filho, não entregaram,  ele cancelou a compra e o ainda não acusaram que o produto chegou lá. Além dessa bagunça, não tem rastreio, não sabem informar nem a transportadora a... qual o produto foi entregue. Perderam um cliente
Em compensação, a MANIA VIRTUAL E GAZIN. A Mania a entrega foi bem rápida e com informação da transportadora  responsável, a Gazin,na ultima compra foi entregue via pac e bem rápida.
Como diriam: A vida é uma caixinha de surpresas!
E as vezes nada agradáveis!! Né SUBMARINO???
E vocês compram na internet? Conta pra mim!!!

Beijos suaslindas, que minha casa ainda não tem função auto-limpante, só auto-sujante!!

5 comentários:

Erika disse...

Preciso urgente do Wii Fit... eu tenho só o Sports e como o meu Wii é versão europeia, tenho medo de comprar o fit aqui (aqui todos são versão americana) e não funcionar. Tenho que esperar alguem ir pra Zoropa pra comprar pra mim... rsrs


Eu quase não compro pela internet, normalmente só compro lançamentos de livros, pré vendas... Sempre compro pelo submarino e nunca tive problemas. A única vez foi no amigo x das blogueiras do ano passado que compraram um livro por lá e chegaram 2. Falaram que viriam buscar um e até hoje nada... rsrs

beijo flor, brigadão pela força sempre viu

Ana Carla disse...

O Wii Fit tá na minha lista de desejos, hehe... E eu sou (era?) cliente do Submarino! Faz tempo que não compro nada lá, mas nunca tive problema. Também já comprei, sem problemas, no Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Saraiva (sou fã), e na PostHaus. Beijocas!

Elis disse...

Oi minha linda,

não é que é assim mesmo... da submarino eu não posso falar, mas comprei já faz uns belos 15 dias um livro no site dieta e saúde e nada dele chegar...e eu aqui querendo fazer belas receitas lights...rsrsrs

abraços

Rachel disse...

Compro e muuuuuito pela internet!!! Acho prático!!! Já comprei pelo submarino, mas os dvds vieram ruins e pedi pra trocar... Bjos e boa quinta

Élen Paola Alves disse...

Amiga, hoje que conheci seu blog...eu sou uma louca mesmo...quando vc começou a me seguir, eu entrei no seu perfil e não vi que vc tinha blog...hoje achei um comentário seu em outro blog, e dai descobri seu cantinho....A D O R E I....agora to seguindo tambem...e já add o seu blog no cantinho dos meus favoritos...beijãooooooooo