segunda-feira, novembro 5

Hoje eu sou o eu de amanhã


 Olá!
Como estão e como foram de feriado, final de semana prolongado? Convite à tentações? Deslizes ou tudo tranquilo?
Seja como for, hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas e vamos dar o que a gente tem de melhor!
Empolgada? Eu?
Muito...demais da conta.
Aprendi bastante coisas esse fim de semana, relembrei outras e comecei a por tudo em prática. Esse sim é o ponto importante, por que de boas intenções...ah, vocês sabem1
Então é assim: através de minha amiga Cintia, conheci o site Emagrecer de vez. O site foi criado por um rapaz -Rodrigo-que disponibiliza gratuitamente várias informações a respeito do tão falado assunto: perder banhas! Quem não quer?...
O site é show de bola, recheado de informações sobre alimentação, funcionamento do corpo (achei isso muito bom, porque não é só comer, é entender como o corpo trabalha com determinados alimentos), atividade física, casos de sucesso e MOTIVAÇÃO! Gente, não tem alimentação/atividade física que dê jeito num fofo se ele não tiver motivado!!
Me cadastrei, aceitei o desafio de 10 dias e to recebendo um email por dia. OK que algumas informações eu já sabia, sem problemas, nunca é demais ser lembrada de como fazer as coisas certas, outras são novidade ou são mais profundas.
 A página de calculadoras completinha, desde o IMC, até cálculo aproximado de gordura corporal.  Conheci o HIIT, pra dar uma incrementada na AF. Eu tô gostando muito.
Sempre que encontro uma coisa que acho legal, que me ajuda a levantar mais animada no dia seguinte,  penso em vocês e em compartilhar. Visitem o Emagrecer de vez, vale muito a pena, tem a pagina no Facebook até
pra poder interagir com outras pessoas que estão empenhadas e trocar força e informação.

No mais, tudo em paz!
Beijos suaslindas!!!



Imagem daqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=423057014415187&set=o.205484312802672&type=1&ref=nf


6 comentários:

Bethynha disse...

oie lindona..eu ja ouvi falar nesse programa de exercicios..m,as como eu pago academia nao tem como eu fazer isso em ksa ne..nao quero parar com a academia.
Vou tentar fazer essa dieta da proteina..pesquisei na net..tem uma de 14 dias. Vi que se come bastante ovos, carne magra, queijo magro, peito de peru, bastante verduras, iogurte, e nada de frutas..vamso tentar ne. Bjao

Daiene Antoniolli disse...

poxa adoro esse tipo de informacoes
e me deixa ainda mais animada

obrigada pelo carinho sempre

e boa segundona

www.metirademim.com

Ana Carla disse...

MUITO obrigada pela força, pela dica, pela fé em mim. Que a semana seja levinha!

Rachel disse...

Eu não conhecia! Vou lá dar uma olhada! Legal essa sua animação!!! Um bjo

Trinta Quilos disse...

Boa tarde florzinha! Que delícia de animação! Até me animei!!! Estou entrando no site agora mesmo! Tenha uma semana abençoada! Beijinhos!

Bethynha disse...

oiee..quero ver teus dogs tbm..esse teu treino deve ser bem puxado, tomara que de bons resultados ne.

bjao