sexta-feira, dezembro 14

Balanço de sexta, na balança

Oie gentarada

Saudadinhas
Vida corrida de fim de ano, então pra economizar o tempo de voces, vou direto aos fatos:
  1. Joelho quase recuperado
  2. Mãe em test-drive de nova medicação 
  3. RA indo de médio pra boa, pequenos deslizes
  4. Atividade física: FAXINA :s
  5. Balança com menos 500 gr nesta sexta =D
Não posso me queixar, em quase um mes de repouso(kkk onde ja se viu dona de casa/mãe repousar, deve ser um novo conto de fadas) e sem nenhuma atividade física, não engordei e ainda perdi peso, pouco mas perdi. Tá bom!!!
Presente de aniversário inesquecível!!
Só vai ser aberto em abril kkk

Duvido que vocês adivinhem o que ganhei de aniversário!! 
Mais um bebezinho na família, agora é meu filho Alessandro que vai se tornar papai!!! E logo, Suzana já está de 20 semanas. Ainda não sabemos se é menino ou menina...Mas minha cabeça já tá a mil por hora, pensando no enxoval...adoro essa parte!!

Beijos suaslindas, até mais

8 comentários:

Elis disse...

Oi minha linda,

o mais importante é não ganhar peso, como é bom manter, mesmo quando não temos tempo para focar na dieta, isso significa que os hábitos saudáveis estão incorporados na sua vida. Parabéns! Ah...e parabéns também pela novidade, um netinho pra babar é tudo de bom!!! Que ele venha com muita saúde!!!

abraços,
Elis.

Erika disse...

Parabéns!!!! Um novo membro na familia é sempre motivo de muiiiiiiiittttttttaaaa alegria!!!!

Força amiga... beijosss

Jenny. disse...

Olá querida, parabéns pelo netinho ou netinha!!! Toda família se renova com a chegada de um bebê! Saudades do seu blog! Andei meio sumida (estava em crise existencial, rs). Bjos e mais bjos e sucesso com o emagrecimento!

Lucélia Mendes disse...

Oi minina, vc estava mesmo sumidinha hein...
mas que gostoso a família aumentando né! Ai eu sonho em ser vovó mas minha filha e meu genro nem querem saber por enquanto... sniff
Pode deixar que a hora que eu encontrar uma receita milagrosa para intestino preso eu passo pra vc ok! Se achar primeiro... please me passe hein!!!

Beijos, bom fim de semana!

Ana Carla disse...

Own... saudade de cheirinho de bebê! |Parabéns!

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei querida.
Saudades viu.
Manda um endereço pra eu te enviar uma lembrança inha, gosto muito de ti.
Manda pro parceria e poesiaemoficinadapalavra@live.com.
Bjkas

Bethynha disse...

oie
se manter no peso nessa época do ano é a melhor opção, eu tbm estou me mantendo e que assims eja até final das férias
bjao

Portal de blogs teia disse...

Olá .
Adorei seu blog, tem bastante assunto legal e interessante,gostei mesmo.
Até mais