segunda-feira, dezembro 3

Maratona da insonia

Hello girls!


Dormiiiiiiiiiiiiii
Depois de várias noites cuidando de uma mãe insone e a beira de um ataque de nervos (nós duas, diga-se de passagem), graças ao médico e sua pílula mágica da felicidade, mamãe dormiu. E eu também!!! Eba!

Por aqui tudo nos conformes. Joelho meia boca, por isso necas de pitibiriba de AF.
A RA tá indo bem, considerando que andei distante daqui, parada, fica bem mais difícil, mesmo assim semana passada o saldo foi de -500 grs. Pouquinho mas me deixou feliz igual.

Visitei um site e claro que tinha que compartilhar com vocês. Se você é normal, como eu, provavelmente tem uma parte do corpo que requer mais atenção na AF que outras. No meu caso bum-bum e pernocas. Tudo que eu como vai parar direto ali :/
Nesse site, você escolhe exatamente a parte do corpo que requer atenção e é direcionada pra uma pagina com os exercícios localizados para aquela área do corpinho! Massa ne?

!

Visitem e aproveitem
Beijos suaslindas


2 comentários:

Ana Carla disse...

Ai, como gostaria que minhas banhas fossem pro bumbum... (suspiros)... Sou do tipo "maçã", sacumé? Rs... Bom descanso!

Elis disse...

Oi minha linda,

não tem coisa pior nessa vida, do que insônia!!! Sinceramente ninguém merece isso...
Linda, amei a indicação do site de AF localizada, o meu problema é a pança mesmo, eita coisinha difícil de sair do meu corpo...kkkk Mas vai sair!!!

abraços,
Elis.