terça-feira, janeiro 31

AFF

Hello dolls


Fim de semana quente, segunda também.
Pra mim foi tudo tranquilo, sem grandes deslizes. 
Como o DH* estava de folga ontem, fomos até uma cidade perto daqui onde o comércio é mais variado.
Puxa vida, manter uma alimentação saudável fora de casa é coisa pra super-heróis. Estávamos procurando um celular pra ele, e no corre corre de uma loja pra outra a fome apertou. Como já era meio da tarde detalhe não tinha almoçado ainda, tive que apelar ir a um supermercado comprar frutas e um sanduíche natural, (cuja a máxima naturalidade devia ser do alface, porque frango desfiado com maionese, não define o conceito de natural pra mim). Mas certamente foi melhor que salgados ou lanches gordurosos.
A atividade física ontem se resumiu na peregrinação logística, hoje tem que ter AFF - atividade física-física...além da caminhada habitual, tenho uma casa que tá mais parecida com um cenário de pós guerra, pra limpar e organizar...ai ai


Mas vamos ao que interessa:




  • Pra segunda semana quero focar na água, que apesar de ter aumentado a quantidade, sei que to longe do necessário, manter a AF, controlar a alimentação, tomar o chá de gengibre todos os dias.

    • Primeira semana de RA foi tranquila, sem deslizes, e com AF quase que diária
    • O peso diminuiu mais do que eu esperava, ontem de manhã a balança acusou 3 quilos a menos. Tenho conciência que muito disso é água, por que tava muito inchada.


    Agora , se me dão licença, tenho uma casa pra organizar, um quintal imenso pra limpar e se der tempo, uma grama pra cortar. Grama, que de grama não tem nada, tá mais pra mata atlântica...
    Beijos e boa terça pra todas
    * Dear Husband =D