terça-feira, agosto 14

Micro desafio, só assim mesmo!

Hello dolls!!

Bom dia!

A  noite foi movimentada! Minha mãe passou mal, descobri que ela não pode comer banana. Falha minha ter dado uma a ela ontem. Resultado pilhas de roupa para lavar hoje...ela pelo menos está bem.

Não tem jeito o que começa errado, só pode acabar errado. Ontem antes de dormir, senti uma dorzinha bem chata nas costas, mas o que foi pior que a dor é sentir as costas fofinhas!!! Costas e fofinhas são duas palavras que nunca usei juntas...que triste. Sério a dor até sumiu quando apalpei a fofurinha.
Como comigo é sempre 8 ou 80, hoje comecei uma dieta de desintoxicação. Igual a dependentes de álcool ou drogas, não dá pra beber só um pouquinho, ou usar "tal" coisa só um pouquinho. Ou encaro isso como um objetivo, ou continuo a me afundar na comida e nas costas fofas.
Claro que como todas nós adeptas da RA sabemos, uma alimentação balanceada e atividade física são a chave pra alcançar um corpo saudável com o peso ideal. Mas eu preciso me livrar de toda essa porcaria que botei pra dentro nesses últimos tempos. Tem pelo menos duas semanas que e engano que to fazendo RA. Mentira, conversa pra boi dormir...  Levanto sem motivação, como até que direitinho até uma certa hora do dia, depois entro naquela de que é o último dia que como errado, que só um pedacinho de bacon não faz mal, ou que a casquinha de siri à meia-noite é normal. Fora os baldes de coca-cola, seja zero, um dois ou sei lá o que.
Assistir Grey's Anatomy 4 Temporada Dublado e Legendado

Há dois anos atrás estava com 75 quilos, quase alcançando meu objetivo, e agora anos luz da meta fico me enganando como se não houvesse amanhã.
Tá dessa forma pode não haver mesmo, além de gorda, posso desenvolver várias doenças e não quero pra mim. (Pausa pra esclarecer que to assistindo Grey's Anatomy demais kkkk sou muito influenciável)


Como não sou aspirante a nenhum cargo público, não vou fazer nenhuma promessa aqui. Só posso dizer que vou fazer o meu melhor pra alcançar meu objetivo. Um micro desafio: conseguir cumprir meu propósito hoje.
Certamente se hoje for um sucesso, amanhã será mais fácil.
Pelo menos imagino que sim!