terça-feira, agosto 21

Bom dia!!!

E que lindo dia hoje!
Hoje completo oficialmente 1 semana de RA 2.0-o confronto final.;

Depois de 30 quilos OFF, manutenção por um bom tempo e 25quilos ON, tive que radicalizar pra poder voltar. Andei no meio termo meses...começava RA e parava no primeiro biscoitinho que me olhava sugestivamente. Essa semana foi penosa, cortei tudo o que geralmente a gente 'bilisca'. Pra  entrar nos eixos,  precisei radicalizar.

E comer saudável não é difícil, difícil é dizer não.


Mas consegui. Tô orgulhosa de mim mesma! Não me pesei (ainda), mas acho que já diminui um pouco, especialmente na região do estomago.

Não adianta se iludir, não tem dica secreta, fórmula milagrosa, remédio para emagrecimento instantâneo. Tem que  querer emagrecer e conseguir dizer não.

Pense bem:
A gente  arranca pelo por pelo, colore, descolore, puxa, esquenta, enrola, alisa, corta os cabelos, se corta, se lixa  (literalmente) fazendo unhas, passa horas em frente ao espelho, colocando e tirando uma infinidade de produtos no rosto, se equilibra um salto 10  tudo pra ficar mais bonita por algum tempo, depois faz tuuuudo de novo. E emagrecer (que deveria ser pra sempre)quer que seja fácil? Hello!!! Adeus contos de fadas e bem vinda ao mundo real.
Alias de acordo com meu marido tem remédio milagroso sim...
Beijinhos, até amanhã