segunda-feira, agosto 27

Há jacas e jacas...

Hello dolls

Se preparem para uma nova semana!
Se a anterior não foi "aquela" coisa, se faltou empenho, sobrou jaca, não fique triste...Tá chegando uma novinha, pronta pra ser usada e abusada.

Já fiz minha AF. Yes!! Vou tentar levar essa semana assim, AF logo cedo enquanto o povo da casa ainda tá na cama. Hoje foram 40 minutos no simulador. Se der tempo à tarde faço mais alguma coisa, se não a missão tá cumprida.

O fim de sem na foi muito bom, visita de filho é sempre boa.
Sábado tranquilo, mas ontem um dos meninos quis fazer um churrasco. E ele é um daqueles que se importa muito com comida...tem que ser muita e gostosa. Saudável? Não, isso ele deixa pra mim
Não contei meus pontos...deveria, mas não contei. Sei que seria o ideal, mas não contei. tentei comer de forma equilibrada, comi um pouco de cada coisa, não tomei coca(aaaaaaaaaaaii como eu sofro!!!) e a noite pequei...comi um bolinho de camarão!
Mesmo assim, minha conciência não tá me apertando como sapato novo um número menor. Passei dos pontos? Passei. Comi como comeria antes? Definitivamente não!!! E por isso to tranquila.
Não esqueci que tava na RA, nem me entrguei ao famoso: Já que me descontorlei, dane-se...amanhã compenso. Parei no bolinho kkk e eram 19:00 horas.
Com isso aprendi (ou relembrei 3 coisas)
  • A comida não manda em mim. Eu mando na comida.
  • Posso passar um pouco do limite e não me sentir a "mosca do coco do cavalo do bandido". E claro que isso deve ser exceção, não regra.
  • Não preciso dormir pra me colocar na linha de novo. Quanto mais cedo voltar a RA, menor meu prejuízo.
Tenham uma linda segunda...
Beijinhos