quarta-feira, agosto 29

GUILTY

Hello dolls


Ontem foi meu domingo...
Pra quem ainda me conhece pouco, meu DH* trabalha muito, e trabalha inclusive aos fins de semana...isso é que dá escolher viver na praia. Pra quem pensa:"Nossa, que tudo morar no litoral, pertinho do mar, podendo ir à praia qualquer dia do ano, curtir o sol e a areia a vontade." Lamento muito acabar com essa ilusão, morar na praia  não só garante a proximidade com o mar como te dá interiramente 'de grátis' a oportunidade de trabalhar quando o resto do planeta folga. Seja lá feriado, dia santo ou final de semana! E no verão é a época mais corrida pra quem mora em cidades de veraneio.
Sendo assim, ontem, meu domingo,  foi dia de  bater perna - poderia dizer nadar, tamanha chuva- pela cidade...
Lojas de 1,99 são minha única fraquesa.
Lá fomos os dois de loja em loja. Foi minha cruzada em busca do barbante perdido. Achei, agora é só paciencia pra poder fazer o tapete pra sala. To me aventurando no mundo vegetal...comprei umas mudinhas, assim que colocá-las nos vasos, ponho fotinhos pra vocês.

E como todo domingo que se preza, tem que ter comida. Lá pelas 3 da tarde eu ja tava colorida de fome. Tem um café na cidade, que amo...é muito bom, ainda bem que não é muito barato comer lá, por que o que tem de delicias é de deixar uma criatura normal louca, faça idéia de uma em vias de TPM e de RA...
Depois de umas 15 voltas no buffet, pensar muito nos prós e contras, peguei um pedaço até que modesto de sanduiche. O vilão eram algumas fatias de salame, bastante verduras então comi sem susto. Detalhe, levantei tarde, tomei meu café e depois só comi uma maça e queijo branco. o sanduiche ficou no lugar do almoço. Mas o capuccino, ai ai...esse não resisti. Quentinho, cremoso. Uma verdadeira delícia.

Pronto, no momento que vi aquela ode à gulodice vindo pra mesa, lembrei de vocês e sabia que tinha que vir aqui confessar rsrsr, meio sem jeito, mas me declaro culpada.
Pra compensar, o jantar foi levinho, magrinho. Assim pude domir em paz com a minha conciência.

Beijos lindas e amanhã tem mais!  Continuem firmes.


Mais conversa, não capuccino =D
                                                                                                                     *Dear Husband


10:19
Passando apenas pra atualizar o peso...se alegria pesasse tava perdida!
87.600
Simbora povo que já perdemos muito tempo se deixando de lado!