domingo, setembro 2

Ser ou não ser?

Hello Dolls


LUCY
ELFEN LIED

Mulher que se preza, sofre por causa dos cabelos. acho que a insatisfação com o assunto é quase genética.
Nesse particular já arrisquei bastante. Já cortei bem curto, mantive lisos, enrolei, deixei bem comprido, e claro colori...do preto ao louro,passei por vários tons.
O incrível é que acertei mais que os "profissionais" que tingiram pra mim.
A última vez que e joguei nas mãos de um deles, sai do salão mais parecida do a Lucy (Elfen Lied). E pra minha tristeza o corpo não acompanhou a transformação rsrsr.
Claro que não estou generalizando, há profissionais excelentes nesse ramo, eu só não dei sorte.
Não sei se pela minha mania DIY, ou pela experiência traumatizante, eu mesmo faço o serviço sujo...e que sujo.
Ontem pintei o cabelo, ombros, pescoço...rosto e claro boa parte do banheiro. Mas consegui =D
A RA tá indo que é uma coisa linda...e tenho que caprichar mesmo, meu filho viciou em churrasco...dessa vez é pros amigos da faculdade.
Hoje é dia de comilança..Ai  ai...alguém me socorra!!! Juro que vou me segurar ao máximo e comer apenas um pouquinho.
A atividade física vai indo...acho que a minha preferida é a dança mesmo...amo dançar no WII..Ô coisa boa. O simulador ainda funciona, ta deixando de ser uma cabide de 200 dinheiros, mas o bichinho tá muito barulhento. Dá uma agonia, mas uso mesmo assim. Se alguém tiver alguma dica pra silenciar o danado, me dê. Já tentei óleo Singer, desengripante, e to indo pra graxa mesmo :(
Tenham todas um lindo domingo, aproveitem muito o dia de descanso.
Beijos


PS: Hoje seria aniversário do meu pai, ele já é falecido há 40 anos...incrível  não é o tempo que se passa junto com alguém que vai definir o quanto vai sentir sua falta ou sua importância em nossa vida
Saudades...