quinta-feira, setembro 6

Genileza gera...gente abusada

Hello dolls



Depois de uns 3 dias de "vida loka" como diria meu filho(rsrsr) to voltando ao esquema vitorioso RA+AF!
Oba!!




Ontem foi um dia bem tenso pra mim. Meu filho foi pra casa, mega decepcionado depois de 3 dias de chuva na praia, entra no carro pra viajar e o sol da as caras! Quem já não passou por isso?
Com visitas em casa a gente até tenta se controlar, mas sempre foge um pouquinho da rotina alimentar, nem que seja um bocado de qualquer coisa, humpff

Se tem uma coisa que aprendi desde cedo, é ser educada e agradável com as pessoas. Com qualquer pessoa. Sou estremamente grata a minha mãe por isso, só que ultimamente, não vejo a mesma atitude nos outros. Procuro ser gentil e recebo falta de respeito. O motivo de estar falando isso aqui, não tem nada a ver com as pessoas que me relaciono virtualmente. Voces são todas ótimas.
É na RL -real life- como dizem os meus filhos viciados em jogos online, que a coisa realmete aflora. As pessoas nem te olham na cara, mas quando tem algum interesse se tranformam e agem como se fossem sua mais nova amiga de infância, e eu como sou educada, acabo passando por burra, ou sem atitude. Mas apesar disso prefiro ser educada do que levar a fama de folgada! No final, ainda acho que to na vantagem!

Hoje é véspera de feriado, muita gente se arrumando pra viajar, passear e sair um pouquinho da rotina.
Quero aproveitar esses dias pra por projetos pessoais em ordem.
O primeiro deles é fazer um upgrade na minha figura! Tá carecendo!!!
Beijok's e aproveitem a véspera de feriado!!