segunda-feira, setembro 10

Avisa lá, avisa lá, avisa lá ô ô...avisa lá que eu vou!

Hello ladies

Já aterrizaram do feriado? E a bagagem, veio mais pesada?
A minha ainda não sei...não subi na balança ainda, mas vou!
Porque  hoje estou colocando em prática o "novo" plano P-versão revisada, reformulada e  sem criatividade nenhuma pra alavancar essa RA. Plano B é para os fracos...os fortes já estão no fim do alfabeto  e não desistem.
Na verdade o plano é o mesmo de sempre,  a esperança de fazer tudo certo é que é nova!!
 E depois de um feriado numa sexta, esperança é o que a gente precisa!!!

Por falar em feriado, quero deixar bem claro, que acho muito bom quando a cidade tá cheia de gente, todos doidos pra se divertir, todo mundo achando o máximo se enfiar na água fria, com céu nublado, fazer a caminhada do croquete - é aquela que a pessoa sai do mar, se enterra na areia e sai caminhando...mais parecido com um empanado....enfim essas coisas que a gente faz sem medo de ser feliz.
Só que a grosso modo, quando sobem a serra, a lembrança que deixam, está longe de ser o som das risadas.
Será que vai chegar o dia em que as pessoas vão pensar que o lugar onde se divertem, passeiam é o lar de outras pessoas, e por que não dizer a extensão do delas próprias? Que o lixo jogado na areia não só é feio, mas depõe contra quem o joga; que a fila do mercado, do posto, da barraquinha do pastel ou qualquer que seja está grande porque todos mais um tiveram a mesma idéia de passar o feriado na praia, então é preciso saber esperar de bom humor; que não interessa o quanto a pessoa goste de uma música ou gênero musical, as três da madrugada é habitual que se durma (e isso ocorre em todos os locais deste planeta!!).

Nós todas estamos aqui na luta de se reeducar, forçar-se a fazer escolhas melhores. RE-aprender a comer.
mas quando penso no quadro descrito acima, não é reeducação a palavra que me vem em mente,  FALTA DE EDUCAÇÃO mesmo. Só lamento...
Como disse no início, to começando a semana cheia de esperança, e ela inclui que um dia esse cenário mude.
Beijos suaslindas...