terça-feira, setembro 18

Paciência é uma virtude que precisa ser conquistada


Hello dolls

Como foram de final e começo de semana?
Por  aqui tudo indo nos conformes...hora acertando, hora errando, como é próprio do ser humano!
Com as férias dos meus filhos-que moram em outra cidade- a frequência deles aqui aumenta muito =D
Gosto muito...adoro, mas os deslizes na mesa ocorrem mais(comidas menos lights, mas a quantidade é amostra grátis do que comeria antes). Acontece que também fico agitada, não paro de manhã à noite, e uso isso a meu favor.
Antes do inverno, comprei um vestidinho bem simples, de uma malha com elastano com aparência de jeans. Claro que na época entrava, mais justo que Deus, guardei na esperança de um dia, num futuro distante, pudesse usá-lo sem parecer que o defunto a quem a roupa pertencia era muito menor que eu.
Hoje de manhã fomos à praia (sim, milagres acontecem!!) e achei o danadinho num cantinho obscuro do guarda roupa. Coloquei só de brincadeira...SERVIU!! Pode (e vai) ficar bem melhor que está, mas pra quem não entrava direito, tá ótimo. Com paciência e perseverança, to alcançando meu objetivo.
Ahhhh também to mega feliz por que o bom filho à casa torna.

GATO CINZA voltou!!!
Que alívio. Na hora que ouvimos seu miadinho no telhado pra entrar pela sacada dos quartos parecia sonho. Sem brincadeira gente, só quem ama mesmo seus bichinhos entende isso. Se ele tivesse morrido, claro que eu sofreria muito. Mas ficar imaginando coisas faz a gente sofrer ainda mais.
E como tanto de gente ruim que tem no mundo...melhor nem falar nada!
O que é engraçado é que a "pessoa" chega como se nunca tivesse ido...Agora mesmo tá aqui do meu lado deitado no seu cantinho preferido do sofá. Mesmo que tenha alguém sentado, ele chega coloca as 4 patas em 0,5 cm² e vai empurrando o humano sem noção com o traseiro. Simples assim!
Esperamos, fizemos o que podia ser feito pra encontrá-lo e nossa paciência foi recompensada.

Por falar em paciência, uma frase pra pensar um tiquinho:

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
 (Max Lucado)
                                                                 


Atualizando...me pesei e o resultado da semana foi -1.500 oba!!!