terça-feira, setembro 25

O tempo passa...o tempo voa

Hello dolls

Se tem uma coisa a qual ninguém é imune é o tempo.
Ele cura tudo...corção partido, saudade de alguém que não está mais aqui, estragos nos cabelos e por ai vai. Mas as jacas,  ele nem liga e só são remediadas com a nossa inervenção.

Anos atrás quando eu quase consegui a façanha de quebrar a barreira dos 100 quilinhos, eu parecia uma gorda redonda...sabe aquela coisa uniforme, tinha tudo de mais...muita padaria, coxa, barriga. Depois consegui emagrecer e chegar aos gloriósos 64 (ouve-se aqui música nostálgica e muitos suspiros). Então, claro que tive que engordar de novo.

Só que agora a distribuição da gordura parece diferente de antes!! Tá bom que coxa e padaria ainda tem pra mais de metro, mas a barriga já não é aquela de gestonta de 6 meses.
Andei lendo por ai, que osso pesam muito pouco, cerca de 14% do peso do corpo- lá se vai a teoria  do osso pesado- e musculos pesam mais que gordura- isso a gente já sabia.
Pode ser o jeito que eu como!!
A minha forma de comer mudou muito nesses anos, aos 20 e poucos comia salada sim...maionese =D
Tomava diet shake para emagrecer também, acompanhado com pipoca, afinal com 4 filhos pequenos, uma pipoquinha de noite é legal =DD
Meu passatempo aos nos finais de semana era me trancar na cozinha e fazer tortas, claro que depois "tinha" que come-las.
Também tinham as noites de sábado, iamos no mercado, enchiamos o carrinho de "porcaria" e passavamos a noite beliscando e assistindo filmes =DDD
Tudo  SUPER!!super indicado pra ficar fofa!







Alguém ai notou alguma coisa assim??
Beijos suaslindas e até amanhã


PS: Pra vocês saberem como vão as coisas aqui no Hospital Geral...minha mãe tá bem, muito bem até pra quem tentou quebrar a parede com a cabeça. Pelo menos tô tranquila..só acordou a noite fazendo o maiot