sábado, setembro 29

Eu trago flores (e nhoques) pra você

Essas flores são pra alegrar o sabado de voces!!
Bom dia flores do dia


Como tá o céu por ai?
Aqui tá...tá! Nem sol, nem nubladão,,,tá e só.
Mas isso não me desanima, tenho janelas pra limpar - vai chover por aqui, certeza! já viu limpar janela, lavar carro e não chover? E o volume de chuva é diretamente proporcional ao tamanho/seu empenho em lipar da janela.
Hoje vou aproveitar que minha norinha ta aqui e vamos fazer WII juntas. Um pouco de aeróbica, yoga, dança e o que mais a vontade mandar. Quem sabe me animo e emendo a semana?
Vocês vão firme daí que eu vou firme daqui...
Beijos e 


Nossa, ja ia esquecendo, hoje é dia 29, dia do nhoque!! Colocando a questão da fé à parte,  isso é coisa bem pessoal, é divertido juntar toda a familia e pensamento positivo sempre é positivo - Ah vá...que  conclusão incrível!! Aqui em casa já virou tradição, acho que meus filhos se empolgam e nao tem nada a ver com o ritual em si...tem mais a ver com o pratinho cheio de nhoque kkk
Nhoque é bão demais da conta...tá mas e a RA? como é que fica nessas horas?Seus problemas se acabaram-se, chegou o nhoque light gostosritor Tabajara.
A rede tá cheia de receitas lights...receitas preparem-se que vou lhes usar hoje!

Se eu encontrar uma que seja BBB eu conto pra vocês!!
Beijos de novo