quinta-feira, outubro 4

Não basta ser mulher...tem que ter TPM!


Bom dia lindassssssssssssssssssss

Quinta chegou trazendo chuva por aqui. E uma baita dor nas minhas costas!
De manhã, quase não consigo parar em pé, ou sentada...ou deitada. Não tem jeito que fique bom. É uma dor esquisita na região dos rins, irradia para as pernas. Não chega ser uma dor insuportável, mas o incômodo é muito grande. Depois de algum tempo parece que o corpo encontra seu lugar no universo e a dor alivia (bastante). Todo mês tem sido assim. Haja saco pra isso....mas se eu tivesse saco, não passaria por essa dor, portanto o comentário não foi adequado. Devia haver uma indenização pra mulheres após a idade fértil, pô o que a gente sofre!!!
É aquela enxurrada de hormônios modificando o corpo, ai vem a fase "virei mocinha", e com ela 385 pacotes de absorvente que mesmo com toda tecnologia, não deixam de ser incômodos. Em pouco tempo, cada vez mais cedo, entra em cena um amigo íntimo -o anticoncepcional, que quando dá conta do recado, cobra seu preço e se não dá, o preço é maior ainda.  É a gravidez, cantada em proza e verso, realmente linda e abençoada, mas que também cobra um preço alto do corpinho(corpão nessa hora)feminino. Daí tem o parto, amamentação e a vida noturna animadíssima de quem tem um bebê.
Bem vinda a fase madura, onde você é a estrela de uma peça em 3 atos: mãe, mulher e profissional. Seu desempenho em todos os papéis são cobrados em igual proporção e ai de você se for trabalhar com o esmalte descascado! Que relaxo, afinal o que você faz da meia noite às seis? Dorme??? A vá!!!
Depois da idade madura, vem a fase "terceira idade", mais conhecida por melhor idade, só se for pros donos de farmácia! Gente, aqui tudo começa a falhar...as engrenagens começam a apresentar defeito e dá-lhe revisão...muita quilometragem. É verdade que a qualidade de vida dos idosos tem melhorado, e muito, mas melhor idade é qualquer idade, basta a gente querer. Se tivesse a tal indenização, seria mesmo a melhor idade (kkk com grana e sem TPM!!! vida perfeita!)


Como vocês puderam claramente notar, estou de TPM, bem feliz e controlada. Noto isso por que ainda tem algumas pessoas circulando discretamente perto de mim. 
Ainda assim,  RA parece que retomou seu lugar de direito, é o mesmo ciclo sempre: dois a três dias de descontrole, seguidos de dias de dor nas costas/seios/inchaço. Depois os dias alegres e coloridos e fim de história.
Balança nessa época, suma da minha frente. Realmente, meu mal humor não precisa de nenhum incentivo extra.

Amanhã eu volto, de melhor humor...espero
Bejos suas lindas!!