sexta-feira, outubro 5

Só penso em comida

Hello hello


Até que enfim a sexta chegou!!
E com ela o fim de semana e com ele a comida, certo?
Errado!!!
Pra quem vive nosso drama, o fim de semana é só mais um dos problemas. Como se você não pesasse em comida todos os dias, o dia todo. Me engana que eu gosto. A balança chegou onde chegou por  que você não liga a mínima pra comida. Uhum, claro que sim.
A quem eu acho que engano? E você?
Quem tem compulsão por comida, sempre pensa na próxima refeição, no que vai comer, como vai ser a comida, tá tomando café já pensando no almoço.
E daí, amarrar a boca, achar o que fazer com essa coisa que tá entre as orelhas e que teima pensar em comer.
Acho que somos igual a pessoas apaixonadas  que só pensam no ser amado - só que com apetite.
Podemos duas coisas com esse monstro comilão:
Ele se vira contra a gente, toma conta da situação e a gente vira um poço de comida sem fundo...OU
A gente escraviza o bicho e ele passa a servir pros nossos planos de dominar o mundo...ah não isso é pra outra coisa, aqui é pra parar de comer demais! Mas quem disse que um bando de gostosas não pode dominar o mundo???
Tomei café...ai o mostro acorda e começa a me obrigar a pensar em comer bolachinhas e biscoitinhos no lanche das 10. Paro, sento e penso: Vou comer uma maça...penso na maçã, vermelha -ou verde sem preconceitos- mas por que não incrementa isso?? Por que não  assá-la com canela? Pensei, proto, agora cada cutucada  do mostro infeliz, lembro da minha maçã...até as 10 horas. Depois vem o almoço e a coisa se repete...e assim caminha a humanidade em RA.
Se pensar em comida é inevitável, pelo menos posso pensar certo! né não??
Beijos suaslindas e linda sexta!!!