quarta-feira, outubro 17

Calculadoras... pra que te quero!

Bom dia dolls

Como foram de terça? Eu fui perfeitinha, ó graças. Já tava achando que não ia desencantar.
O que é que te motiva a comer ou não?
Se eu não tenho nada pra fazer, to morcegueando pela cozinha/sala, é GULA na certa. Se não tiver nada pra ocupar essa cabeça vazia, tenho que me refugiar no quarto, longe dos armários e da geladeira.
Mas se tô animada com alguma coisa, o dia passa e a comida não me convence. Como bunitinhu!!
Hoje testei uma coisa, e não é que deu certo!
Comi em dois pratos. Calma...um era só de alface praticamente e tomate, que na dieta dos pontos tem a única coisa redonda que nós amamos "0" pontos. No outro (dai sim um pratinho) coloquei um filézinho de frango e o acompanhamento, no caso meia cenoura. Fim de papo. Lógico que minha salada tava vestida a rigor, com molhinho leve pra não ficar com cara de mato cortado. Pra beber, fui de Clight. Sem sobremesa, o suco não me deixa com vontade de doce. Pra mim deu tão certo que no  jantar, fiz de novo.


e se nenhuma das calculadoras online funcionar, essa
aqui dá a idéia...
Achei um site, kkk mais um, por falta de calculadora não é que essa dieta não dá certo, que eu usava anos atrás, na primeira versão da Dieta dos Pontos 1.0. Tinha esquecido dele, e é ótimo, não que o Emagrecendo não seja, mas achei os cálculos do Dieta ao Ponto, mais de acordo com o livro e a calculadora é mais rápida. É free, isso por si só me ganha =D
E já que estamos calculando e emagrecendo, o negócio é emagrecer as receitas.

Procurei na internet, uma calculadora de calorias para receitas. Achei, mas só em inglês. Mas é muito boa. Além do valor calórico das porções, dá o valor nutricional...achei tudo de bom! Ainda dá pra aprender umas receitinhas tipicas!
Em ambos só é necessário fazer o cadastro.

Beijinhos suaslindas e  se cuidem bem!!!